Todo mundo sabe que mulher não deve correr atrás de homem! Mas e quando a mulher faz merda e erra? Ela q tem q correr atrás certo?
O cara q falava todo dia e demonstrava gostar agora a ignora há mais de 3 dias. Ela mandou mensagem pedindo desculpas e ele já a desculpou e disse q irá procurar por ela depois mas e aí...O q ela faz???
Espera esse homem procurar ela..afinal ele q sempre a procurou ou ela manda uma mensagem pedindo para q façam as pazes e volte tudo ao normal???
Será que é isso q ele quer para vê lá rastejando aos seus pés? O q fazer????

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/03/2019 16h01
Depende de qual "merda" você está falando.
Tem erros que um pedido de desculpas é o suficiente pra acalmar a situação, e daí depende da maturidade do outro em aceitar e deixar pra lá.
Tem erros que é preciso mais do que um simples pedido de desculpas e esperar que de imediato tudo volte ao normal como se nada tivesse acontecido. Nesse caso teria que se fazer mais do que isso e demonstrar à outra pessoa a vontade de concertar as coisas.
E ficar mandando mensagem não é "correr atrás". Isso qualquer um faz deitado na cama. Ações contam mais do que palavras.
E há erros, que não há o que se fazer. O melhor é respeitar a vontade do outro. Insistir só irá piorar as coisas.
Cabe a você identificar em qual categoria se encaixa esse erro, e agir de acordo.
14/03/2019 16h16
Muitos conceitos padrões, sem garantia alguma de eficácia. Desde quando você não pode demonstrar interesse? Quem disse que é regra somente o homem puxar assunto?
Se está afim dele, vai lá e fala com ele, no caso de achar que vale a pena.
14/03/2019 16h21
Acho que se ninguém for atrás de ninguém nunca vai acontecer nada. Se tu errou e pediu desculpas, foi atrás e a pessoa ainda tá assim quer dizer que ela ficou muito chateada. Talvez ela precise de um tempo sem falar contigo, as vezes ficar insistindo faz com que ela perca ainda mais o interesse.
14/03/2019 16h15
Você já fez o correto, pediu desculpas, três dias é muito pouco, espere mais um pouco, se ele não te procurar siga sua vida.
elas respondem
anônima
14/03/2019 16h19
Já pediu desculpa. Agora é só esperar...
anônima
14/03/2019 20h55
Nem corra atrás de homem