Namorei por quase 5 meses até descobrir uma traição. Por amá-lo demais quis continuar o namoro e seguir em frente, mas ñ suportei a pressão de saber que fui traída. Me tornei uma pessoa com ciúmes excessivo! Queria controlá-lo a todo momento. Alguns dias depois ele pediu um tempo, eu ñ aceitei e terminei o namoro. Nos distanciamos, mas ñ por completo. Numa conversa, dei uma desculpa esfarrapada de que ñ conhecia um lugar próximo a casa dele, pedi para q ele me levasse a tal lugar; mas fui na intenção de ficar com ele. Nos encontramos e fui ao local no qual resolveria uma questão, ele me acompanhou e disse que depois me levaria para casa. Quando fomos para o carro eu ñ aguentei, ñ soube disfarçar minha cara de safada, abaixei a calça dele e o chupei. Ele se excitou, parou o carro e eu o chupei bem gostoso até ele gozar na minha boca. Ele gemia como louco, pedia para ñ parar, isso foi premeditado; eu queria deixa-lo louco de prazer, queria fazer ele sentir minha falta de alguma forma. Depois disso conversamos, ele disse que não queria ter terminado, só queria um tempo, disse que estava resolvendo alguns problemas e que ñ queria me dar dor de cabeça. Eu ainda exclamei dizendo que éramos namorados e que estava com ele para qualquer situação, sendo ela boa ou ruim... mas ele ainda assim ñ quis entrar mais nesse assunto. Fui à uma loja com ele comprar umas peças de roupa, ajudei ele a escolher e em todo o momento eu tratava ele como se ñ fosse meu namorado, sempre o chamando pelo nome, ele me chamava de 'vida' como de costume. Eu ainda perguntei o pq dele estar me chamando daquela forma se já havíamos terminado e ele respondeu que era por costume e riu. Em certo momento precisamos atravessar a rua para ir ao estacionamento, de uma forma estranha visualizei que ele me olhou para ver se eu daria a mão para ele e quando percebi fiz uma cara de ? e ele balançou a cabeça como se tivesse dizendo para esquecer aquilo. Ao me deixar em casa me abraçou forte como nunca. O que faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/03/2019 16h21
Então, todo mundo pode errar, ciume não vai ajudar em nada, se decide perdoar, tem que saber que ninguém controla o outro, ninguém tem o domínio sob o outro. Ele vacilou, mas se você sente que ainda vale a pena tentar, tente. Preocupe-se em ser uma boa namorada, se ele não valorizar isso, quem está perdendo é ele, não você, pois você ficará de consciência limpa em saber que deu seu melhor e até uma outra oportunidade para ele valorizar você.
14/03/2019 16h17
Nicholas Sparks ta perdendo essa história.
14/03/2019 16h25
Aquela mamada gostosa no carro. Mexe com a gente
elas respondem
anônima
17/03/2019 16h33
Pode dar certo, ele é um traidor, que não tem consideração por você e você é uma safada que não tem vergonha na cara... Pelo amor de Deus, se valoriza, mulher! O cara te enrolou, te traiu e você ainda foi lá chupar ele no carro, você nunca vai impor respeito assim, ele te faz de trouxa e você vai atrás se oferecer, ele não gosta de você, ele gosta da sua buceta, do seu boquete, quem realmente gosta, respeita e se importa não trai, não faz nada que magoe.
17/03/2019 17h13
Poxa, o cara te trai, depois termina com vc com uma desculpa esfarrapada e vc ainda corre atrás?
Eu sei que amor é trouxa e tals, mas moça, ele tem que sentir falta da tua presença, do seu jeito carinhoso e suas qualidades no geral, e não da sua chupada no carro. Chupar, qualquer uma chupa.
14/03/2019 16h54
Gostei da atitude! Mas se gosta dele, curte o momento, vai levando assim.
anônima
14/03/2019 17h43
E o outro cara que você chupou, como fica afinal?
https://elaele.com.br/q/159815-o-que-sera-que-ele-quer-comigo
anônima
14/03/2019 20h36
Creio que não
17/03/2019 16h48
Só não se surpreenda se descobrir uma próxima traição.