Minha amiga me apresentou um boy, fui na casa dele. Ficamos e ele me tratou super bem. Conversamos e ele abriu o livro da vida dele por completo. Ele é tipo aquele boy lindo, maravilhoso que eu acho que é muito pra mim. Não rolou sexo por questão de saúde da parte dele (Fez uma cirurgia) mas rolou um oral bem legal, alias ele gosta da língua quase lá no cool e pra mim é novidade, sempre tive curiosidade kkkkk. Enfim, ele pediu pra eu voltar lá de novo e eu voltei, ficamos de novo, oral e tal. Dormimos de conchinha, acordei, ficamos um pouquinho juntos e fui embora. Conversamos outras vezes mas depois paramos de nos falar... será que ja era?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/03/2019 16h52
já foi chupado tá suave, próxima.
anônimo
14/03/2019 20h11
Ué, tu chupa pra caralho em mano. Kkkkkkkkkk
Primeiro vc tem que decidir com quem vc quer ficar, né?! Pois vc tava querendo o seu namorado e mamando outro.
14/03/2019 16h57
Esse oral deve ser muito bom hein. Mas não lá no olho de tandera rs
14/03/2019 17h15
Acho que tem muito chão ainda!!! Rsrs
elas respondem
anônima
14/03/2019 17h42
E o seu ex namorado? Afinal, além de chupar os dois com quem quer ficar afinal?
https://elaele.com.br/q/159809-sera-que-essa-relacao-vai-dar-certo
anônima
14/03/2019 17h56
Sabe o que ele sente por você?
NADA
anônima
14/03/2019 20h15
Que fácil te comer