Você gostaria de namorar com uma pessoa que não sente nem um resquício de ciúme?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
7a
obs
anônima
7a
O ciúmes é mt romantizado por mtas pessoas. Nem sempre demonstrar ter ciúmes é sinônimo de gostar, amar. Contudo, somos egoístas, dificilmente n sentimos ele o demonstramos de alguma forma.
Entt, só Jesus msm passou por essa terra sem sentir tal sentimento. E ele nem namorada teve.
Entt, só Jesus msm passou por essa terra sem sentir tal sentimento. E ele nem namorada teve.
anônima
7a
Já namorei um cara que não tinha nenhum ciúme e outro que era o oposto. Com o primeiro a relação era leve, gostosa. Com o segundo eram brigas contantes, um inferno. Prefiro que não tenha nenhum ciúme pois parece que os homens não sabem dosar este sentimento, é 8 ou 80.
anônima
7a
Prefiro que tenha uma pitada de ciúmes, pra mim é como se fosse um tempero...
eles respondem
3
anônimo
7a
Melhor coisa que pode haver.
Demonstra que ela é segura de si mesmo. Não há nada melhor que relacionar-se com uma pessoa madura, que vc não precisa ficar dando satisfações, justificativas de por que fez isso ou aquilo sem ela.
Isso é ter um relacionamento foda.
Demonstra que ela é segura de si mesmo. Não há nada melhor que relacionar-se com uma pessoa madura, que vc não precisa ficar dando satisfações, justificativas de por que fez isso ou aquilo sem ela.
Isso é ter um relacionamento foda.
7a
Tem que ter um pouco de ciúmes se não tiver não tem graça.
anônimo
7a
Tem que ter um ciúmes na medida certa,
Se não fica parecendo que a mulher não tem orgulho nenhum ou não gosta de mim.
Se não fica parecendo que a mulher não tem orgulho nenhum ou não gosta de mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!