Queria conseguir uma namorada, mas é difícil quando nao se tem muita beleza, minha vida se resume a levar tocos. Tá sendo difícil ver todas meninas que já gostei namorando outros caras.

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/03/2019 13h49
Eu conheci ele numa trance, e eu que fui atrás dele. KKK.. e deu tudo certo. Estamos casados
15/03/2019 14h25
Conheci dois em um curso de inglês que fazia, e o outro no Facebook mesmo.. mas só que ele era do meu bairro.. e já era afim de mim há um tempinho. Rs'
anônima
15/03/2019 15h13
Apareceu do nada na rua e estamos aí até hoje.
anônima
15/03/2019 15h13
Tinder
anônima
15/03/2019 15h14
No app do Adote
eles respondem
15/03/2019 13h53
Acho que a primeira coisa é não se sentir um derrotado como vc está fazendo contigo mesmo, segundo.. PRA QUE ARRUMAR NAMORADA? kakakakaakak
anônimo
15/03/2019 14h13
Com a minha única ex foi assim, ela disse que gostava de mim, aí fui lá e fiquei com ela. Dias depois ela disse que queria namorar, aí eu fui lá e namorei com ela. Agora me pergunta se eu gostava dela. Não, não gostava. Eu apenas segui o fluxo, nunca tinha namorado alguém, muito menos ficado, aí surgiu a oportunidade e eu agarrei para experimentar, sendo sincero. Não sei se terá uma próxima, eu sou uma pessoa muito reclusa, nem chego em ninguém, muito menos sinto vontade de ficar com alguém. No máximo acho bonitinha e é isso, admiro de longe. Tenho uma autoestima bem baixa, ansiedade e devo me matar em breve.
15/03/2019 13h47
Não consegui
15/03/2019 14h05
bicho, eu não consegui
anônimo
15/03/2019 14h06
Quase todas que eu já fiquei foram elas que chegaram em mim.
Sal
15/03/2019 17h29
Relaxa, procura melhorar essa tua auto estima primeiro porque mulher nenhuma vai querer um homem fraco psicologicamente ao seu lado.
Procura cuidar do teu corpo, faça exercícios, leia mais livros, saia mais sozinho, vá ao shopping, estude mais, vá ao cinema sozinho.
Se ame mais. Coisas simples que irão mudar muito a tua vida e começar a ser notado por mulheres.
Se você ficar nessa vibe de ninguém que ter, se fazendo de vitima ou coitadinho, só irá afastar elas mais ainda de você.
Em todos esses lugares tem mulheres e quem sabe tu não encontra a sua por lá?
15/03/2019 17h33
Meu Eu do futuro virá para o passado com a resposta (se ele conseguir, é claro).