Ele disse que quer me ver pessoalmente. Será verdade?
Após uma discussão (Eu fui a culpada) e pedir desculpas ele sumiu por 3 dias. Como eu q fui a culpada resolvi procurá-lo para fazermos as pazes. Como farei um curso na semana que vem ele disse q iria marcar comigo sem ser essa na ooouuutraa semana para conversarmos pessoalmente. E continua sem falar comigo alegando estar chateado mas que ia passar.
Não está mais a mesma coisa. Ele está frio e acho estar fazendo jogo e falando com.outras pois era apenas ficante não era nada sério. Estávamos conversando há 5 meses saindo como amigos e nos 3 últimos encontros nos envolvemos (rolou beijos mas.sexo ainda nao)
Estou com pé atrás. Se não quer mais, pq disse q quer me ver? Ou será q gosta mesmo de mim. Vcs homens SOMEM assim mesmo?????
Mulheres o que eu faço Se ele me procurar? Pior que gosto mto dele e estou sofrendo com a indiferença e ele sabe q eu gosto.
Não está mais a mesma coisa. Ele está frio e acho estar fazendo jogo e falando com.outras pois era apenas ficante não era nada sério. Estávamos conversando há 5 meses saindo como amigos e nos 3 últimos encontros nos envolvemos (rolou beijos mas.sexo ainda nao)
Estou com pé atrás. Se não quer mais, pq disse q quer me ver? Ou será q gosta mesmo de mim. Vcs homens SOMEM assim mesmo?????
Mulheres o que eu faço Se ele me procurar? Pior que gosto mto dele e estou sofrendo com a indiferença e ele sabe q eu gosto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Cuidado para não virar notícia na TV
anônimo
7a
Cinco meses para ficar só nos beijinhos? Que merda, eu não aguentaria.
Sei que você deve ter seus princípios, mas ele também pensa o mesmo que você?
Aí tem alguma coisa, essa história não cheira bem (da parte dele).
Sei que você deve ter seus princípios, mas ele também pensa o mesmo que você?
Aí tem alguma coisa, essa história não cheira bem (da parte dele).
7a
Dá um tempo à ele, se você já se desculpou não tem porque você se preocupar com isso.
Tá certo que você ficou afim dele e tudo.
Mais se ele estiver fazendo o famoso "joguinho de desinteresse", te deixando pensar que é culpada por isso, e não for atrás de você, sinto muito mais pessoas assim só se preocupam com o próprio ego.
Tá certo que você ficou afim dele e tudo.
Mais se ele estiver fazendo o famoso "joguinho de desinteresse", te deixando pensar que é culpada por isso, e não for atrás de você, sinto muito mais pessoas assim só se preocupam com o próprio ego.
anônimo
7a
Normalmente são assim as mortes de ex.
O cara marca em outro dia, planeja tudo e mata a pessoa.
Veja os casos de morte passional aí pra conferir se estou exagerando
kkakakak
O cara marca em outro dia, planeja tudo e mata a pessoa.
Veja os casos de morte passional aí pra conferir se estou exagerando
kkakakak
Se ta com pé atrás melhor n sair p n se arrepender!
Bom. Com certeza o cara ficou puto com a discussão, isso justifica dele ter dado um chá de sumiço. Agora, como era só ficada, isso pode sim realmente explicar a razão dele ter esfriado com você. Bom, tenta ajeitar as coisas na próxima vez que vocês se encontrarem, mas talvez acabe não indo para a frente, esteja preparada para essa possibilidade.
elas respondem
3
anônima
7a
Cuidado pra ele não te levar pro cheiro do queijo.
anônima
7a
Não fique ansiosa, pq ele pode nao marcar nada. Se ele marcar, já que gosta eu iria. Se não foi uma briga gravíssima.
7a
Se você gosta dele, vá encontrá-lo e conversem.
Isso de ficar não significa que ele estaria conversando com
outras ainda que não houvesse parado de falar contigo?
Tenha em mente que a ligação de vcs como casal não era muito
forte, que talvez ele goste de vc sim e queira conversar por isso,
mas como amiga.
Isso de ficar não significa que ele estaria conversando com
outras ainda que não houvesse parado de falar contigo?
Tenha em mente que a ligação de vcs como casal não era muito
forte, que talvez ele goste de vc sim e queira conversar por isso,
mas como amiga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!