Após uma discussão (Eu fui a culpada) e pedir desculpas ele sumiu por 3 dias. Como eu q fui a culpada resolvi procurá-lo para fazermos as pazes. Como farei um curso na semana que vem ele disse q iria marcar comigo sem ser essa na ooouuutraa semana para conversarmos pessoalmente. E continua sem falar comigo alegando estar chateado mas que ia passar.
Não está mais a mesma coisa. Ele está frio e acho estar fazendo jogo e falando com.outras pois era apenas ficante não era nada sério. Estávamos conversando há 5 meses saindo como amigos e nos 3 últimos encontros nos envolvemos (rolou beijos mas.sexo ainda nao)
Estou com pé atrás. Se não quer mais, pq disse q quer me ver? Ou será q gosta mesmo de mim. Vcs homens SOMEM assim mesmo?????
Mulheres o que eu faço Se ele me procurar? Pior que gosto mto dele e estou sofrendo com a indiferença e ele sabe q eu gosto.

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/03/2019 13h59
Cuidado para não virar notícia na TV
anônimo
15/03/2019 14h29
Cinco meses para ficar só nos beijinhos? Que merda, eu não aguentaria.
Sei que você deve ter seus princípios, mas ele também pensa o mesmo que você?
Aí tem alguma coisa, essa história não cheira bem (da parte dele).
Sal
15/03/2019 17h19
Dá um tempo à ele, se você já se desculpou não tem porque você se preocupar com isso.
Tá certo que você ficou afim dele e tudo.
Mais se ele estiver fazendo o famoso "joguinho de desinteresse", te deixando pensar que é culpada por isso, e não for atrás de você, sinto muito mais pessoas assim só se preocupam com o próprio ego.
15/03/2019 13h56
Normalmente são assim as mortes de ex.
O cara marca em outro dia, planeja tudo e mata a pessoa.
Veja os casos de morte passional aí pra conferir se estou exagerando
kkakakak
15/03/2019 14h27
Se ta com pé atrás melhor n sair p n se arrepender!
15/03/2019 15h26
Bom. Com certeza o cara ficou puto com a discussão, isso justifica dele ter dado um chá de sumiço. Agora, como era só ficada, isso pode sim realmente explicar a razão dele ter esfriado com você. Bom, tenta ajeitar as coisas na próxima vez que vocês se encontrarem, mas talvez acabe não indo para a frente, esteja preparada para essa possibilidade.
elas respondem
anônima
15/03/2019 14h01
Cuidado pra ele não te levar pro cheiro do queijo.
anônima
15/03/2019 14h32
Não fique ansiosa, pq ele pode nao marcar nada. Se ele marcar, já que gosta eu iria. Se não foi uma briga gravíssima.
15/03/2019 17h25
Se você gosta dele, vá encontrá-lo e conversem.
Isso de ficar não significa que ele estaria conversando com
outras ainda que não houvesse parado de falar contigo?
Tenha em mente que a ligação de vcs como casal não era muito
forte, que talvez ele goste de vc sim e queira conversar por isso,
mas como amiga.