Como vocês conseguiram seus(suas) namorados(as)?
anônimo
Queria conseguir uma namorada, mas é difícil quando nao se tem muita beleza, minha vida se resume a levar tocos. Tá sendo difícil ver todas meninas que já gostei namorando outros caras.
eles respondem
anônimo
7a
Com a minha única ex foi assim, ela disse que gostava de mim, aí fui lá e fiquei com ela. Dias depois ela disse que queria namorar, aí eu fui lá e namorei com ela. Agora me pergunta se eu gostava dela. Não, não gostava. Eu apenas segui o fluxo, nunca tinha namorado alguém, muito menos ficado, aí surgiu a oportunidade e eu agarrei para experimentar, sendo sincero. Não sei se terá uma próxima, eu sou uma pessoa muito reclusa, nem chego em ninguém, muito menos sinto vontade de ficar com alguém. No máximo acho bonitinha e é isso, admiro de longe. Tenho uma autoestima bem baixa, ansiedade e devo me matar em breve.