O meu pênis é pequeno, tem 15 cm, será que tem alguma forma de fazer ele crescer mais?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
10/02/2016 11h39
Leitura.
anônimo
10/02/2016 11h43
Mano tamanho nao e o problema o problema e nao sabe a ferramenta q tem pra dar o prazer pra parceira pintinho cm seu sabendo usar ela fik feliz mas tento maior e nao sabendo usar e so machuca ela ela nao vai te ama msm por isso entao aprenda usar o que tem
anônimo
10/02/2016 11h51
Relaxa com o tamanho. A gente tem que saber usar a ferramenta que tem.
E prazer, para a maior parte das mulheres, não está no tamanho e nem sequer apenas nesta ferramenta.

Aprenda a usá-lo. Aprenda sobre o corpo da mulher, sobre a mente da sua parceira, Explore-a, descubra-a e, a cada descoberta, mostre que aprendeu. Faça-a gemer, a pedir mais, a gozar. Tire o ar dela, faça-a tremer. Entre com esse objetivo. E não é fácil não...
10/02/2016 12h07
N existe. E 15cm tá de bom tamanho kkk
anônimo
11/02/2016 02h22
Ah vai para os quinto eu tendo que me virar 12cm e você com pênis de 15cm ainda reclama?