Eu comecei a hidratar meu cabelo pq umas meninas disseram que por mais que ele já fosse oleoso e hidratado naturalmente ru tinha que hidratar ele todos os dias, mas ele tá ficando feio pesado, os fios não ficam mais lisos e soltinhos e tá ficando mt oleoso mas elas disseram que tenho que continuar. Eu não sei o que fazer, quero meu cabelo de volta.. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/03/2019 19h48
Os cabeleleiros ja foram embora.
anônimo
15/03/2019 20h21
@Booupt
Quer os seu cabelo de volta? Péla ele todo!
Passa a maquina zero, e depois vem com uma gilete para tirar os fiapos que ficar. Quando o seu cabelo crescer aos pouco ele vai voltar do inicio, como era antes.
Filha é igual um computador, as vezes temos um computador que só vive travando, todo lento, parecendo estar pesado, e muitas das vezes fazemos diversas coisas nele para tentar recupera-lo, passamos antivírus, estalamos programas...e etc.. e no final não resolve nada. Mas só uma coisa pode resolver, formatando para ele voltar do inicio.
O seu cabelo é a mesma coisa, se você já fez de tudo nesse cabelo para tentar recupera-lo e nada adiantou, passa a zero e péla ele todo. Quando ele crescer ele vai voltar aos pouco do inicio.

É doloroso é, com certeza. Fazer o que... As vezes temos que nos desprender da vaidade.
Já tive um colega que teve que formatar o PC, ele iria perder tudo que estava no PC, foto, vídeo, programas, jogos, trabalho, absolutamente tudo, pois não iria dar para recuperar nada. Foi doloroso para ele, foi com certeza foi, mas ele não teve outra opção. Depois que ele formatou, o PC dele ficou praticamente como novo, e tudo que ele havia perdido algumas coisas ele foi aos poucos instalando e colocando novamente no PC. Claro que não foi tudo, mas algumas coisas sim.

Então, já que vc não tem escolha, raspe, depois cresce novamente. Pare com essa vaidade. Ué fazer o que, é a vida.
anônimo
16/03/2019 01h39
Quem mandou ter o cabelo do Dee Snider.
elas respondem
15/03/2019 19h48
Nunca se deve hidratar cabelo td dia. Isso é loucura, 2 x na semana é mais q suficientemente.
anônima
16/03/2019 07h58
sério isso? Provavelmente elas Falaram isso pra deixar seu cabelo assim pesado e prejudicar ele, elas não querem o seu bem..todo cabeleireiro diz que o maximo que tem que hidratar é uma vez na semana pq cremes de hidratação é forte..não acredite em tudo que falam Pra vc..quando alguém te passar alguma dica e vc não tiver conhecimento sobre isso pesquise pra ver se realmente é verdade ou pergunte a gente kkk
15/03/2019 19h51
Não lave teu cabelo todo dia e hidrate uma vez na semana ou a cada 15 dias.
15/03/2019 19h51
Hidratação demais resseca, né meu bem.
15/03/2019 19h56
Eu to entrando no low poo, dizem que o cabelo fica otimo, com o tempo volta ao natural de fabrica. Eu vou experimentar pelo menos um ano por que como vc, quanto mais eu lavo com shampoo normal e passo cremes mais ressecados e quebradisso eles ficam.

O meu eu tive que cortar em novembro, ficou rorrroso, a frente entao ta parecendo cabelo de doido todo quebrado e desingual.
anônima
16/03/2019 01h37
lave com shampoo passe bastante agua e fique alguns dias sem passar hidratante
hidratação é 1 vez no maximo 2x por semana