2.55K  05/10/2015 12h03

"pastora cria musica intimidando as fieis para não darem em cima do marido dela!!"
Ouça a musica:

Piriguetes invadindo a igreja e virando Pirigóspeis??? Pode isso, Arnaldo??? hahahaha

eles perguntam
9 7
elas respondem
05/10/2015 11h41
Moço,

A guria tem estilo...Curti!! :)
05/10/2015 11h40
kkkkkkkkkkkkk Curti u_U
22/04/2014 14h33
O pior é que as piricrentes gostaram KKKKKKKKKKKKKKKKKK
22/04/2014 18h25
Blasfêmia...esta canção é um insulto as fiéis que por motivos óbvios procuram a religião em busca de seus deuses. A pastora é totalmente neurótica, descompensada que apela, tentando provocar medo a um ser divino, devido a motivos fúteis, ao invés de estimular tremor ao mesmo, caindo no ridículo e porque não incentivando a cobiça, já que ela se vangloria dos atributos do seu parceiro.
22/04/2014 20h25
A pastora deve ter sofrido com alguma moça não convertida dentro da igreja, a qual deu de cima do marido dela. Infelizmente nem todos vão para igreja para orar e ouvir a pregação, mas para arrumar namorado ou tomar o marido da outra. Mas, em relação a letra da música, eu acredito que ela despertou atenção das outras não convertidas para o marido dela.
anônima
05/10/2015 11h27
O tiro saiu pela culatra... Ridículo o papel que ela se prestou.
05/10/2015 01h32
que horror
anônima
05/10/2015 10h22
Ninguém respeita ninguém!
eles respondem
anônimo
22/04/2014 03h16
Prefiro nem comentar, ou vou ser esculhambado por todos aqui. Só quero que ela va se fuder, em nome de Jesus.
anônimo
05/10/2015 12h03
Pirigóspeis!
heuheuheuheuheuhe
essa foi boa..
22/04/2014 10h27
Como o Jones disse "va se fuder, em nome de Jesus".
22/04/2014 14h48
Ironicamente isso só vai despertar uma curiosidade nas outras mulheres para saber quem é o marido dela. Não foi uma atitude inteligente.
anônimo
22/04/2014 03h40
É o seguinte meu amigo, Ser "pastora", 'padre" e qualquer tipo de líder religioso não isenta ninguém de cometer um erro ou um "pecado" no caso, Com certeza existem pessoas dentro de igrejas que as envergonha e envergonha também os fiéis , pois são pessoas hipócritas que estão ali para mostrar a palavra do nosso senhor Deus, e ao invés disso se enchem de orgulho e dizem aquilo o que querem dizer e não o que o pai quer que diga, Infelizmente esse mundo esta indo de mal a pior cada ano, e esta entrando também nas igrejas que deveriam ser casas de orações, fico triste em ver essas coisas, pois vejo até onde o ser humano é capaz de chegar, e a falta de respeito que é capaz de cometer, Deus tenha piedade de nós!!..
22/04/2014 13h51
O.O masoq
anônimo
15/07/2015 01h33
A coisa tá esculhambada mesmo