1.12K  16/03/2019 15h47

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/03/2019 14h12
Sem língua e sem pegada.
16/03/2019 15h47
Beijando ele, ue. Sem lingua, não se mexe, baba demais, bate dente, morde demais o lábio...
16/03/2019 14h11
Só se vc fica imóvel na hora da beijo
Não tem como saber isso
Desencana e se ainda não bjou ninguém imita a moça que vai dar tudo certo
16/03/2019 14h47
Não existe essa de "não sabe beijar". Existe sim, química e sintonia. Se alguém diz que você não sabe beijar, (muito deselegante por sinal) na verdade quis dizer que o beijo de vocês não se encaixou.
anônima
16/03/2019 15h45
Quando eu beijei meu namorado pela primeira vez ele não sabia beijar, ele meio que mordia minha boca, e segundo ele antes de mim ele namorou uma mulher durante 2 anos, e quando começamos namorar deveria ter no máximo 1 ano que eles terminaram pelas minhas contas, ele disse que esqueceu como que beija, eu tinha muito mais tempo que ele sem beijar ninguém e não esqueci como que beija, acho que no relacionamento anterior eles não se beijavam ou ficavam só no selinho