Nem namora ainda e já respeita a futura namorada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/03/2019 16h04
Esse homem é Um amor
anônima
16/03/2019 22h08
Isso é um homem de verdade.
eles respondem
16/03/2019 16h04
Não é possível respeitar quem ainda você não conhece, mas isso pode de repente melhorar algum ambiente bom no futuro que a pessoa possa ter com alguma pessoa que talvez chegue a conhecer, mesmo que não seja possível respeitar no momento, por não conhecer.
É como cuidar da saúde para evitar uma doença que você nem tem agora, mesmo que você consiga viver sem necessitar disso, é bom para um ambiente pessoal com mais saúde.
16/03/2019 16h40
Kkkkkkkk... @Principe10 não é nem gente... É uma usina de ideias kkkkkkkkk...

Aí o belezão toma um chifre da futura namorada e ai?

Ou perde a namorada pq não aprendeu como tratar uma mulher... E ai?

Pra mim isso é papo de cagão...