As minhas já estão durinhas, com poucas celulites, os quadríceps já estão marcando, mas ainda não aumentaram muito, ando sentindo dor nelas depois dos últimos treinos (dor normal), será a hipertrofia chegando?

elas perguntam
7 0
eles respondem
16/03/2019 16h41
Primeiro, hipertrofia não tem muita relação direta com dores e não existe o termo "chegando"...muito mais que musculação é alimentação, os músculos da coxa são grandes e requer um repouso entre cada sessão de musculação. Exemplo, se vc treinar posterior na segunda, só deve treinar posterior na quinta (no mínimo). Nesse tempo de descanso é quando seu músculo cresce, durma bem e coma igual um cavalo, dosando a quantidade certa de carbo, proteínas e gorduras...
16/03/2019 17h02
Acho que em 6 meses tu já nota alguma diferença, mas também depende do quanto tu vai se esforçar, tanto nos treinos quanto na alimentação.
16/03/2019 16h42
Se tá sentindo dor então vc tá no caminho, logo elas engrossam.
16/03/2019 16h55
normal, dor muscular tardia devido as microlesoes dos exercícios ao músculo, passa em geralmente 2-3 dias, n esquece da dieta que é o mais importante
anônimo
16/03/2019 16h58
E o pau?
16/03/2019 17h20
5 anos pra ficar bacana,.
anônimo
16/03/2019 17h22
Malhando e se alimentando certinhos em dois meses já da para ver a diferença nitidamente.