Se está desconfiando já é um sinal
anônima
16/03/2019 19h48
Boa pergunta.
16/03/2019 19h56
N sei dizer sinais, mas Qdo ha uma mudança de comportamento ja temos que ligar o radar....
eles respondem
anônimo
16/03/2019 17h19
primeiro não acredite no que ela fala, não acredite facilmente quando ela falar eu te amo, seja desconfiado, mesmo se ela demonstrar te amar. Quem trai também sabe demonstrar carinho e falar que te ama chorando e que precisa de vc, te fazer presentes manuais que demoraram horas (experiencia própria). Se vc for desconfiado e for atras das coias, vai acabar encontrando algo, mentiras. Quem trai gosta de mentir. É so questão de tempo
anônimo
16/03/2019 19h23
se o galho começar a crescer é um forte sinal
anônimo
16/03/2019 20h03
Começa a agir com indiferença diante de vc. Tudo que vc fala, ela responde com 'uhum', 'aham' principalmente nas conversas por mensagem; começa a ficar calada demais quando vcs estão trocando uma ideia pessoalmente, evita contato visual. Se vc quiser ter certeza, sente bem pertinho dela, como se fosse beijá-la; segure a mão dela, e com a outra, segure o cotovelo dela levemente, olhe no fundo dos olhos dela e pergunte se ela está te traindo. Se ela responder com um NÃO, mas houver quebra de contato visual, e ela der aquela descidinha do olha pro seu peito e subir de novo, ao mesmo tempo em que dá aquelas piscadas mais intensa, infelizmente te trago más notícias. Outro sinal bastante evidente é a famosa coçadinha de leve no nariz, ou uma leve mexida com as mãos no cabelo, ali na região da nuca, que nesse caso, representaria nervosismo e vontade de sair daquela situação constrangedora. Se a pupila dela se contrair demais, também é outro sinal de que ela está mentindo.