1.79K  09/03/2016 16h14

Com quantos anos é normal ter menstruação? minha irmã tem 14 anos e já menstruou e eu com 17 e ainda nao. será que demora mais porquee eu sou um menino?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/07/2014 18h13
kkkk, estranho .. u.u
24/07/2014 03h16
Depende muito do organismo da mulher, minha primeira menstruação foi com 12 anos, mas tenho amigas que demoraram bem mais (17, 18 anos), tanto pode ser normal como também pode ser uma disfunção. Uma das minha amigas que menstruou mais tarde, passava 15 - 20 menstruada e acabou tendo hemorragias constantes que tiveram que ser contidas com remédios. Então O mais correto mesmo seria procurar uma ginecologista para saber se está tudo certinho.
09/03/2016 15h07
Vixe cara tem alguma coisa errada com vc, ainda não ?
Juh
09/03/2016 15h12
Procura a ginecologista urgenteeeee!!!!!!
Kkkkk
anônima
09/03/2016 16h14
Gata vai no gineco pq as vezes você ta produzindo mais testosterona (sim, nos tbm temos) do que progesterona. Problema hormonal isso aí.
eles respondem
anônimo
22/04/2014 15h32
hahaha, Cara,
A esquizofrenia é um transtorno mental complexo que dificulta:

Fazer a distinção entre as experiências reais e imaginárias
Pensar de forma lógica
Ter respostas emocionais normais
Comportar-se normalmente em situações sociais

Então, procure um psiquiatra urgente, pois pode evoluir para um quadro pior, Você não é uma garota, só as garotas menstruam, Homens não, Bem, na clinica eles te vão te dar o melhor tratamento, e você vera qual é a realidade! .abraçs boa sorte!!
22/04/2014 15h01
É normal a mulher ter a primeira menstruação entre 9 e 18 anos.
Sobre demorar mais por ser homem, só pode ser sacanagem essa pergunta né?
23/07/2014 15h27
The zueira never ends kkkkkkkk
anônimo
09/03/2016 15h18
Kk,complica não,irmão.