Me relacionei com uma amiga que já conversava a anos, e peguei uma dst chamada clamidia, tenho certeza que contrai dela pois estava a 5 meses sem me relacionar com ninguém, e poucas semanas apos a relação isso apareceu, levando em consideração que é uma doença na maioria das vezes assintomática, não fiquei chateado pois ela provavelmente não sabe que tem.
O tratamento é bem simples, apenas 1 comprimido e já curou!

A pergunta é, devo contar a ela?
Como contar isso?
E se ela não aceitar bem e achar que fui eu que passei?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/03/2019 23h16
Conta, explica o que vc explicou e diz "pode parecer sacanagem ou até humilhante mas não é, tô te avisando pra sua saúde e bem, faça uns exames! Isso é sério, é sua saúde e de outros tbm"
anônima
16/03/2019 23h17
Tem que falar porque as vezes ela nem sabe que ela tem. Voce contando ela faz o tratamento e não passa também para outras pessoas.
16/03/2019 23h20
Sempre sobra para a mulher né ?
Quem garante que não foi vc ?
eles respondem
16/03/2019 23h27
Fala com ela sim, explica na boa. Fala que não se relacionou com ninguém a 5 meses e ela foi a primeira depois desse tempo e tu acabou pegando essa dst. Fala pra ela ir fazer exames e tal.