Já deixei as contas e faturas em débito automático por 3 meses , quase me lasquei. Hoje em dia , algumas pago no caixa e na lotérica. É ruim , mas pelo menos se tem mais controle da "situação' ..rs
anônima
17/03/2019 12h10
Débito
anônima
17/03/2019 12h17
Algumas estão em débito e as demais pelo aplicativo.
anônima
17/03/2019 12h19
Não deixo em débito, pq me perco para controlar, prefiro pagar todo mês, mas pego pela internet ou app
eles respondem
anônimo
17/03/2019 12h01
Quando o caixa automático lê os códigos de barra de boa, pago tudo no caixa eletrônico mesmo. Se não, vou pra lotérica. Não tenho paciência pra ficar digitando aquele monte de números do código do boleto.