Credo
anônima
17/03/2019 17h43
Não
eles respondem
17/03/2019 17h41
Cara, minha primeira namorada era bem safada e bem louca também...
Uma vez ela bêbada me contou que fez uma competição com vários amigos pra ver quem tinha pau grande. Ela e mais uma amiga engoliam o pau deles. Se conseguissem engolir todo era porque era pequeno.
Você acredita nisso? Imagina a suruba que foi... E pqp eu era muito novo e só dei risada.

Até hoje fico relembrando esse momento e pensando como fui feito de idiota. Ainda bem que não durou muito mais esse namoro...
17/03/2019 12h03
Não, isso não tá certo, conversa com ela sobre isso aí.