Como se só elas pudessem ouvir as musicas que elas gostam.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/03/2019 13h20
Já.
Eu mesma odeio quando um funkeiro fedido vem escutar as mesmas músicas q escuto, parece q mancha/suja o gênero da música.
17/03/2019 16h31
Eu sou meio ciumenta com minhas músicas hahaha. Geralmente costumo gostar de bandas/cantores que não são muito conhecidos, e quando começam a ser mais prestigiados fico meio enciumada, mas feliz pelo sucesso.
eles respondem
anônimo
17/03/2019 13h43
Só não gosto que gravem as musicas em outro ritmo como se fosse delas.
Tipo transformar rock em samba, como o sambô ou os djs que transformam em eletrônicas.