Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em prol da mulher e na defesa da mesma, mas parece que o feminismo de hoje em dia so quer falar que os homens são ruins e estupradores sendo que essa é uma minoria. Além que muitas que se dizem feministas até atacariam mulheres por dizer que não concordam com a opinião delas.Também percebi que há proposito por parte algumas do movimentos por femilinizar o homem e acusar ate o ato de um homem ajudar uma mulher como um aato em busca de interresses....
O que voces acham disso?

eles perguntam
12 6
elas respondem
17/03/2019 18h47
Só li verdades. Elas não tem mais nada de importante para conquistar, então ficam só sentadas na cadeira falando bosta. O que tinha para conquistar de importante as mulheres de antigamente já conquistaram, que é estudo e trabalho.
anônima
17/03/2019 19h15
Concordo contigo
anônima
17/03/2019 19h43
Quase todo dia alguém vem falar disso...zzzzzZ
anônima
17/03/2019 19h25
Necessário.. é através desse movimento que iniciou no século XIX que nós mulheres vem ganhando espaço na sociedade a cada dia. #direitosiguais
17/03/2019 19h57
Feminismo? Hahaha, isso não é feminismo e nem nunca foi, é só uma verdadeira Bosta, dessas com B maiúsculo.

Olha, você não ganha nada criticando elas. Eu sou a favor que cada um cuide da próprio rabo e deixe o dos outros em paz. Se perguntar o que eu penso, irei dizer, mas sem essa de ficar criando confusão por besteira.
17/03/2019 19h13
Só um lembrete: as feministas do início do século 20 eram vistas como terroristas, e a sociedade achava tudo aquilo um absurdo, sendo que elas estavam lutando por direitos, direitos esses que ninguém nunca pensou que uma mulher deveria ter. Fica a reflexão.
Fora isso, caguei pro que está ai.
17/03/2019 19h38
Eu acho que o que homens pensam a respeito do Feminismo não me interessa.
De resto, acho que vc esteja tremendamente enganado sobre o que seja o Femi-
nismo e nossos objetivos, porém está informado a respeito de ações de pequenos
grupos e do que críticos de internet reverberam raivosamente sobre nós.
18/07/2019 23h35
Sinceramente? Tô bem sem paciência pra esse tipo de pergunta....

Mulher por mais de dois mil anos:
- foram tratadas como inferiores,
- impedidas de estudar e trabalhar;
- até 1916 o marido podia aplicar castigos físicos;
- só em 1932 conseguimos direitos ao voto;
- em 1962 finalmente fomos tratadas como capazes pra vida cível;
- 1988 finalmente fomos consideradas iguais aos homens;
- só em 2006 que finalmente foi publicada a lei Maria da Penha;
- apenas em 2015 que o feminicidio foi tido como circunstância qualificadora de homicídio;
- E pasmem, só em 2018 (ano passado!!!) Que importunação sexual passou a ser crime.

Fora que por anos os serviços domésticos e criação de filhos sempre foi visto como algo que deveria ser feito por MULHERES, e finalmente estamos conseguindo mudar essa mentalidade.

Além disso, milhares de mulheres ainda são estupradas e mortas todos os dias, e porque isso acontece exatamente? Porque eles são doentes? São loucos? Não, não é por isso, é porque a maioria ainda vê a mulher como um objeto de satisfação sexual pra eles.

"Hoje em dia só quer falar que os homens são ruins e estupradores sendo que essa é uma minoria"
Não é falar mal, feminismo não é e nunca foi um clube de fofoca, nós debatemos sim comportamentos tóxicos da masculinidade sim, e sabe porque? Porque nós sabemos na pele como é sofrer assédio em cada esquina que cruzamos, ter medo de andar sozinha por medo de ser estuprada, a questão não é falar mal e nunca foi isso, a questão é que estamos mostrando que não somos seus brinquedos sexuais, não somos suas empregadas domésticas e nem inferiores de nenhuma forma.

Por anos mulheres não tiveram suas vozes ouvidas e agora que finalmente temos, vocês reclamam.
anônima
17/03/2019 18h38
Ah cala boca
anônima
18/07/2019 22h09
Sua descrição acerca do feminismo é limitada e fundamentada em estereótipos q não condizem com realidade do verdadeiro conceito do movimento
anônima
18/03/2019 01h07
o problema é que vcs acham que feminismo é uma conta de rede social, é um grupo de pessoas. uma foto ou vídeo de um grupo de pessoas fazendo x ou y. aí não dá.
anônima
17/03/2019 18h47
O que é feminismo e de onde surgiu o feminismo? Feminismo surgiu com o marxismo? @murr
eles respondem
anônimo
17/03/2019 19h49
Cara, eu acho que o feminismo é importante msm nos dias de hj, porém concordo com vc sobre essa "vulgarização" do movimento em sua maioria, o propósito primário do feminismo é extremamente importante, mas hj a política sempre fala mais forte, quase tudo o que vemos por aí, tem a mão de determinados partidos políticos que agem apenas por interesse partidário e eles praticamente prostituem todas as causas nobres, o feminismo tem tomado um rumo desproporcional ultimamente e isso tem influenciado no comportamento da galera de forma negativa, mas enfim, o negócio é não ligar para os idiotas e focar no que realmente importa no movimento.
anônimo
29/06/2019 00h28
Acho uma merda. Maioria das pessoas adeptas parecem doentes mentais, são contraditórias, hipócritas, usam dois pesos diferentes, e querem chamar a atenção, além de ser um movimento politico.
anônimo
18/07/2019 22h57
Concordo plenamente, feminismo de hoje em dia é basicamente um monte de mimimi e um monte de mulheres querendo vantagens e falando merda mesmo, se as feministas realmente se preocupassem com as mulheres, melhor arriscar seus lindos corpinhos falando de feminismo em países islâmicos do que ficar pedindo vantagens por aqui no ocidente.
17/03/2019 19h36
TENHO ACHADO QUE O FEMINISMO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz
17/03/2019 20h08
A maioria das feministas que conheci defendiam igualdade de salários e reivindicavam maior rigor da lei com agressões e feminicídios,que são sim muito presentes na nossa sociedade.Recentemente saiu uma pesquisa apontando que 71% desses casos tem o parceiro como suspeito,e 1 em cada 4 agressores tem histórico de agressões em relacionamentos anteriores.Minoria ou não,é uma quantidade considerável de agressores que vale sim total atenção da mídia e do governo e movimentos sociais contra esse tipo de atitude.Não é um negócio insignificante que podemos simplesmente ignorar.A causa é legítima.

Também nunca vi nenhuma feminista séria dizer que luta pela superioridade das mulheres em detrimento aos homens.Até hoje só vi bolsominions ou homens que por algum motivo se incomodam com o movimento falarem essa bobagem aí...
17/03/2019 19h10
Pra vc entender como o feminismo ainda é muito importante é só ter uma visão fora do seu conceito daquilo que vc acha. Olha quem está na elite, quem sao os governantes, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidentes quem são os grandes influentes mundiais, quem são os grandes empreendedores. O planeta terra é governado por homens, desde sempre o sexo masculino foi protagonista em quase tudo, mulher é simplesmente coadjuvante, basta ter o bom senso pra saber que algo ta errado ai.