Porque os homens hoje estão muito sem atitudes? E pq tem mulher sobrando e eles escolhem demais? Ou esperam a atitudes delas?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
17/03/2019 21h43
É a mesma história de sempre, medo de levar fora, nao é de hj nao...
17/03/2019 21h59
Eu acho que estão esperando mais iniciativa feminina, e por várias razões que as comunidades masculinistas estão comentando. Basta dizer que hoje em dia o homem tem mais a perder em uma relação num geral, muito por conta da demonização do homem pela mídia e cultura geral, e por fim, atualmente existem diversos imitadores sintéticos de hormonios femininos em vários produtos alimentíceos e até em plástico de embalagem, então infelizmente nos homens susceptíveis, estão ficando menos machos mesmo.
anônimo
17/03/2019 22h32
Nao vale a pena quando se é feio, as mulheres já te olham estranho e com essa coisa de assédii é perigoso chegar nas mulheres. E tem mt cara boa pinta hj em dia, fazem academia e o krl a quatro pra ficar bonito, mulher nenhuma se dá o trabalho de aturar um feio.
anônimo
17/03/2019 23h23
É muito raro eu chegar em alguém, mas eu chego do meu jeito.
17/03/2019 23h27
Só se ela for bem explícita primeiro. Do contrário, não tento nada.
anônimo
17/03/2019 23h28
chego junto nada, eu chego é na frente, ficar para trás é para os perdedores
elas respondem
17/03/2019 21h40
Não acho.
Eu que espero a atitude. Sou da moda antiga, só espero rsrs
17/03/2019 22h25
Eu tenho atitude, não gosto de ficar esperando, o meu atual namorado foi assim. Perguntei se ele curtia barzinho ele disse que sim, falei pra gente ir ele disse " o dia que vc quiser a gente marca" eu disse " então vamos amanhã"....kkk e aí saímos e não paramos mais kkk
anônima
17/03/2019 21h40
Chego junto. Se tô afim vou atrás .. não espero n
Juh
17/03/2019 22h19
Eu não consigo chegar junto, gostaria muito de ter essa coragem kkkkkk
Só espero e qnd chega e eu tenho interesse, eu correspondo hahahahahah
17/03/2019 22h31
Se eu achar que o cara vale a pena, sim
17/03/2019 22h32
Morro de medo de levar um fora! Geralmente escolho dentre aqueles que me escolhem primeiro. Queria mesmo é ESCOLHER primeiro, mas o medo de levar um fora é horrível
anônima
17/03/2019 23h34
Quando a pessoa vale o esforço, sim.
anônima
17/03/2019 23h35
Ultimamente tem medo de chegar e a mina ser uma feminista