Fiz a pergunta por conta de uma resposta do site.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
17/03/2019 23h39
O certo seria perguntar: "Quais são os problemas de quem tem 30 anos e é solteiro ainda?"
17/03/2019 21h55
Não necessariamente. Tem pessoas que simplesmente, por qualquer razão que seja, tenham decidido ficar solteiros, seja por conta de algum objetivo que exija isso, seja por conta de já ter tido muitas experiencias anteriores ruins, ou qualquer outro fator. Mas evidentemente que existem também as pessoas problemáticas e de difícil relacionamento.
17/03/2019 21h56
"Não venha com a problemática que eu tenho a solucionática"
Dadá Maravilha
anônimo
17/03/2019 22h34
Talvez seja feio e pobre rs
anônimo
17/03/2019 22h12
É sempre por opção, pois sempre tem alguem gostando de vc. Mas maiores de 30 tbm ficam mais seletivos por uma série questões e acaba que as opções diminuem por isso.
PS: A pessoa dessa resposta quando chegar nos 30 vai atualizar o texto pra 40.
17/03/2019 21h55
Claro que não, eu tenho quase 30 e oportunidade não falta mas estou solteiro por opção, prefiro não ficar dando satisfação ou ter o azar de me relacionar com alguém ciumento doente
anônimo
17/03/2019 23h41
Nem sempre, as vezes a pessoa têm dificuldades para achar alguém legal por questão de azar mesmo.
anônimo
17/03/2019 23h47
Certa vez conheci alguém nessa faixa de idade, solteira. O contato foi por causa de interesse mútuo. Ainda tava conhecendo a pessoa, mas parecia super interessante. Inteligente, estudiosa, crescendo na carreira. Me perguntava "Como essa mulher maravilhosa pode estar solteira? Sou um cara de sorte". Até que um dia conversando por mensagens, estava tudo empolgante, e ela disse que tava pensando em fazer um curso relacionado a algo que ela tava querendo aprender. Então eu disse "Legal, ah, você pode fazer esse curso aqui também, que é muito bom" mandei o link e tudo. O que ela me respondeu? "Porque você tá me mandando isso? A minha escolha não é boa o suficiente? Não sou capaz de escolher?" Ok, não foi EXATAMENTE assim, mas foi próximo disso que ela falou. Eu só disse "Porque eu já fiz isso, e pensei que no seu processo de escolha pudesse contar a opinião de alguém que sabe um pouquinho do que tá falando". Ela respondeu um ok. E paramos de nos falar aí. E daí eu imediatamente pensei "Agora sei porque ela está solteira"
Não digo que isso seja a regra geral ok. Mas é um caso. E todos que estão solteiros há um certo tempo, querendo ter alguém, é porque possuem algum ponto em sua personalidade que precisam trabalhar.
elas respondem
anônima
17/03/2019 21h52
Segundo estudos científicos são sim.

Fonte: da juventude
anônima
17/03/2019 23h21
Não! Pelo contrário, conheço algumas que estão solteiras por opção, mais novas tinham o pensamento de que é essencial estar em uma relação, e com o tempo perceberam que não, e preferem estar sozinhos até encontrar uma relação que realmente faça sentido
17/03/2019 21h52
Não. São interessantes.
17/03/2019 23h23
Nada a ver kkk
Que mania que as pessoas tem de seguir um padrão... hj em dia as pessoas estão casando só pra serem "normais".
17/03/2019 21h58
Não! Hj em dia, todos estão atrás de estabilidade financeira primeiro, para depois se envolver...
17/03/2019 21h58
Eu tenho 31 e estou bem comigo 0 problemática. Estou sozinha por opção. Quando uma pessoa se acostuma a ficar sozinha, é tranquila, vc descobre q não precisa mais nada.
17/03/2019 23h22
Não acredito nisso, cada um sabe o que é melhor pra si
17/03/2019 22h40
Não conheço todas as pessoas solteiras depois dos 30 do mundo. Mas falo pelo que eu já presenciei e presencio, todas as pessoas que tem essas características citadas que eu conheço são problemáticas.
anônima
17/03/2019 23h40
Eu sou
anônima
17/03/2019 23h41
Há pessoas problemáticas de todas as idades.
anônima
17/03/2019 23h49
Nem todas, as vezes a pessoa é muito exigente ou é muito tímido