Ele diz que sou especial
Morre de ciumes de mim
diz que está apaixonado
mas não me assume
diz que tá ficando c outra
quero me afastar não aguento mais sofrer
parece que to demente. Eu falo que não dá.
Ele diz que não quer ficar sem mim.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
17/03/2019 22h29
"diz que ta ficando c outra"...
e ainda pergunta o que deve fazer?
ao dizer que te ama e assumir isso, ele esta praticamente jogando na sua cara que vc é idiota, e rindo pelas suas costas por ainda conseguir fazer vc ficar em dúvidas
desculpa ser direto, mas jogar a real é melhor doq ficar de frescurinha pra amenizar seu coraçãozinho
vc precisa de uma bordoada pra acordar dessa. peloamor
vá reencontrar seu amor próprio!
17/03/2019 22h30
Especial= trouxa.
anônimo
17/03/2019 22h42
manda ele se f..........
17/03/2019 22h46
Sabe quando a gente cozinha em banho-maria?
Ele tá fazendo isso com você, te tratando bem, dando a entender que quer você, assim você continua sendo contatinho e ele pode te comer a hora que quiser
É dura mas é a realidade

Aproveita e faz um teste, fala que tá ficando com outro e que foi pra casa dele, vamos ver se a situação contrária ele vai achar legal rsrs
17/03/2019 23h17
Tô começando acha que mulher gosta mesmo de homem galinha, vejo casos e mais casos de caras bons de caráter sendo abandonados sem muitas justificativas.
Agora para abandonar esse traste vc ainda tem dúvidas? Tem gente que gosta de sofrer mesmo.
anônimo
17/03/2019 22h26
Chama a polícia.
anônimo
17/03/2019 22h53
Qual sua idade?
elas respondem
17/03/2019 22h25
Diz que te ama, mas tá ficando com outra? Dá um ultimato nele. Ou ele te assume, ou vc vai procurar alguém que o faça.
Juh
17/03/2019 22h27
Se poupe.
Ele não ta apaixonado, ele ta te deixando presa a ele.
Se afaste e se poupe dele.
anônima
17/03/2019 22h25
Ele só quer te usar, ele não gosta de você, essa é a verdade. Larga esse babaca e ache um homem que te assuma como você merece.
17/03/2019 22h29
Acha mesmo que é especial? Olha como ele te trata, só ta te iludindo e ainda tem outra, voce é apnas a bobona para aumentar o ego dele.

Corta definitivo o contato com ele, se ele quiser te acha, pode acreditar.
17/03/2019 22h46
Se ele diz que tá apaixonado mas tá pegando outra e não te assume é bem clara a situação, ele não gosta de ti e tá te usando pra te deixar na reserva. Vc merece coisa melhor
anônima
17/03/2019 22h32
Ele diz que está apaixonado por ti e está ficando com outra? E ainda não te assume? A tá, só muito tonta mesmo para acreditar nisto né? Ele só quer continuar te comendo e a outra também. Coloca ele na parede e dá um ultimato. Ou te assume e larga da outra ou é você que vai largar dele. Mas daí sai fora mesmo né?
17/03/2019 22h47
Tu é estepe... ele fala isso mas pra te segurar.. pode até ter um ciuminho, mas se não te assume é pq tá de rabo preso... ou viu em vc algo q não consegue te assumir..
Pule fora e larga de ser besta! Nesse momento ele tá rindo da sua cara pq consegue te fazer de trouxa!!! Há homens mtooo melhores além desse estorvo!
17/03/2019 22h49
Caia fora ,se ele tem outra você nunca vai passar de ficante
anônima
17/03/2019 23h10
Isso me cheira homem comprometido... tem certeza que ele não é?