Vomitei quatro vezes durante os últimos dias (seis, oito), talvez devido ao fato que meu organismo estava rejeitando comida.
Tenho dores de cabeça fortes durante os "treinos".
A recuperação muscular do meu corpo não está sendo proporcional a carga de exercícios, fazendo assim eu ter dificuldades para me locomover.
Minha gargante chegou ao seu auge de infecção na quinta feita (talvez sexta).
A cor da minha urina em determinado dia parecia praticamente marrom.

Obs: Não bebo, não fumo, não faço besteiras com meu corpo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/03/2019 22h53
Vai no médico.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 01h03
Jojo vc está de volta!

Cara da um tempo no treino e busque consulta com um médico urgentemente.
anônimo
17/03/2019 22h52
Vai no médico porra, isso pode ser grave.
anônimo
17/03/2019 22h53
Hospital. Como que você vai melhorar de algo que você nem sabe o que é?
anônimo
18/03/2019 00h57
a minha dica é que você procure um médico e pare de treinar por duas semanas.