Quando meu pai chegar ele vai me levar ao hospital.

Estou muito preocupada, faz um tempo que meu nariz produz um catarro fedorento e verde, tanto que eu tinha que andar com balas de menta na bolsa e escovar os dentes mais de 3 vezes por dia.

Parecia que meu pulmão estava podre.
De vez em quando, eu respiro e dói muito, parece que tem uma pedra furando tudo encravada no meu peito.

Às vezes saia muco com sangue.

E agora só piorou, minha garganta está inflamada com pus, e estou sentindo muita dor de ouvido. Minha febre está 38.7°, minha nuca, meu pescoço e meu corpo estão doloridos, agora também estou com tosse rouca e rinite alérgica.

Será que isso é alguma infecção bacteriana, viral, ou até pneumonia?

Estou assim desde ano passado, mas meus pais dizem que não é nada demais, só um resfriado, mas agora só piorou.

elas perguntam
2 7
eles respondem
18/03/2019 19h35
Médico pra que né, se tem Elaele
18/03/2019 19h13
As pessoas ao seu redor estão assim? Não.
ENTÃO NÉ?
Não fique querendo saber o que se passa em internet. Vai procurar um médico logo porque o trem tá feio pro seu lado.
elas respondem
anônima
18/03/2019 19h16
Pode ser peneumonia ou tuberculose ou outra coisa
Se acalme vc vai fazer exames e ele vai passar o remédio, vc faz o tratamento tome na hora certa e vc vai ficar boa .
Depois me diga o que era , já tive tuberculose
18/03/2019 19h40
Catarro fedorento está ligado a sinusite ou algo bacteriano. Vá mesmo ao hospital hj, se tem algo que temos que priorizar é nossa saúde.
Se cuide!
anônima
18/03/2019 19h28
Minha nossa! Vc tem que ir ao médico o mais rápido possível!
Isso não é normal, tenho 22 anos e nunca tive uma gripe desse tipo. Catarro fedorento?? Meu Deus!
anônima
18/03/2019 19h36
Isso é sinal de infecção. Faça todos os exames que solicitarem.
anônima
18/03/2019 19h31
Vai no médico, não é normal.
18/03/2019 19h38
mano vai pro medico
aqui ngm vai te ajudar em nada, só falando p vc ir ao medico
anônima
18/03/2019 20h31
"Meus pais dizem que não é nada demais, só um resfriado". E morreu...