Por que sentimos vergonha de perguntar e responder perguntas como as deste site? (Tanto que ninguém usa uma foto real quase, que nem eu vi em uma outra pergunta)

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/03/2019 02h47
A maioria das pessoas aqui não bota foto mais pra evitar exposição do que por vergonha em si, tem muitas perguntas e respostas que são muito pessoais. Quando usava foto fake era só pra não me expor e não por vergonha de algo, hoje não ligo tanto pra isso e botei foto real, mas é escolha de cada um.
anônima
19/03/2019 02h26
Eu não tenho vergonha, só acho as pessoas um pouco grosseiras, principalmente guri, não sabem responder de forma educada, acaba que se tu coloca tua foto como fiz mas tirei, podem te ridícularizar, debochar, falar que é feia, essas coisas inúteis sabe
anônima
19/03/2019 02h39
Eu não tenho vergonha de perguntar e responder.
Mas muitas pessoas aqui não querem se expor, entende? Às vezes é melhor se preservar.