Não creio que faça diferença.
Só procure ser natural e cativante. Pq tem cara q puta q pariu, não instiga, cansa a gente e irrita
anônima
19/03/2019 13h17
Faça uma pergunta, ela vai responder e assim vocês começam uma conversa, se você fizer um comentário, do tipo elogio, ela diz "Obrigada" e na maioria das vezes o assunto não se estende.
anônima
19/03/2019 13h47
Tanto faz, mas não seja monossilábico, isso desanima qualquer uma.
eles respondem
anônimo
19/03/2019 13h15
Pergunta