Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
7a

anônima
7a
Sou vesga
anônima
7a
apesar de concordar muito mais com os discursos de direita, não gosto de usar esse rótulo de "ser de direita"
Direita.
anônima
7a
Centro
Eu sou pobre, tentando juntar moedinhas, por isso mesmo não consegui assumir nenhum lado nas últimas eleições, quando se tem pouco sempre parece que a escolha é mais pesada sabe, flertei com o centro, mas dali também não vi um representante que ganhasse meu coração sofrido de eleitora, então... daqui desse limbo só posso torcer pela escolha da maioria. Enfim, só comentei porque não acho que sou a única incapaz de decidir, quis representar a classe kkkk
anônima
7a
esquerda.
anônima
7a
Centro - esquerda
Pra que essa pergunta? Parece ser tendenciosa.
anônima
7a
centro-esquerda até esquerda
Anarquista rs .
anônima
7a
pobre de direita
eles respondem
17
Direita, não extrema, mas direita
7a
Direita.
7a
Direita.
7a

Eu sou aquele que incomoda petistas satânicos e Bolsominios nazistas!
Falo mal de tudo que for errado!
Falo mal de tudo que for errado!
7a
Tem como uma pessoa normal não ser de esquerda?
-O bandido que está com uma arma apontada pra sua cabeça prestes a estourá-la se você reagir ao assalto dele é uma vítima da sociedade.
-NÃO à redução da maioridade penal, porque um criminoso de 16 anos não sabe o que é certo e o que é errado.
Pobre Guilherme Taucci...
-SIM ao aborto, pois todo mundo sabe que a vida que está se desenvolvendo no ventre da mulher não é uma outra vida e sim uma parte do corpo dela (como unha, cabelo etc). Então quero que abortem com a justificativa de "meu corpo minhas regras".
-Estado grande, imenso, chato, burocrático, inportunando e atrasando nossa vida.
-Cidadãos desarmados pra garantir a integridade física dos band... vítimas da sociedade. Dane-se que Paraguai e Uruguai sejam muito mais armados do que nós e tenham menores índices de homicídios por 100 mil pessoas.
-Reagir à assalto com mais de 1 tiro é execução fria e cruel.
-Militâncias sociais como massas de manobra subordinadas.
"Sou o Lula, disse que femimismo é coisa de quem não tem o que fazer, e elas não falam nada hahaha. Estão por aí bradando "Lula Livre!""
-Idolatria à ditadores assassinos desde que sejam de esquerda.
#CheGuevaraVive!
-Acolhimento à assassinos estrangeiros condenados pela Justiça de seus países, se forem de esquerda.
#SaudadesEternasBattisti.
Na boa, só fascistas não são de esquerda.
-O bandido que está com uma arma apontada pra sua cabeça prestes a estourá-la se você reagir ao assalto dele é uma vítima da sociedade.
-NÃO à redução da maioridade penal, porque um criminoso de 16 anos não sabe o que é certo e o que é errado.
Pobre Guilherme Taucci...
-SIM ao aborto, pois todo mundo sabe que a vida que está se desenvolvendo no ventre da mulher não é uma outra vida e sim uma parte do corpo dela (como unha, cabelo etc). Então quero que abortem com a justificativa de "meu corpo minhas regras".
-Estado grande, imenso, chato, burocrático, inportunando e atrasando nossa vida.
-Cidadãos desarmados pra garantir a integridade física dos band... vítimas da sociedade. Dane-se que Paraguai e Uruguai sejam muito mais armados do que nós e tenham menores índices de homicídios por 100 mil pessoas.
-Reagir à assalto com mais de 1 tiro é execução fria e cruel.
-Militâncias sociais como massas de manobra subordinadas.
"Sou o Lula, disse que femimismo é coisa de quem não tem o que fazer, e elas não falam nada hahaha. Estão por aí bradando "Lula Livre!""
-Idolatria à ditadores assassinos desde que sejam de esquerda.
#CheGuevaraVive!
-Acolhimento à assassinos estrangeiros condenados pela Justiça de seus países, se forem de esquerda.
#SaudadesEternasBattisti.
Na boa, só fascistas não são de esquerda.
anônimo
7a
Tendencia ao perfil ideológico de DIREITA
anônimo
7a
Meu Paulo de Esquerda
Só assisto as brigas dos fanáticos msm
anônimo
7a
Sei la, votei no Ciro porque ele é meio pirado
anônimo
7a
centro-noroeste com a lua em marte
anônimo
7a
Nenhuma, e não tenho político de estimação
7a
Centro-Esquerda
Esquerda festiva s2
7a
Libertário apenas.
Sou Ancap.
Militarista. Mas dessaa ai, hoje em dia, aos 30 anos, direita. Já fui de esquerda como todo adolescente, até uns 20 anos.. Dai acordei pra vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!