Aceitaria de boa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/03/2019 16h32
Depende a ideologia né, se fosse um nazista nem olhava mais na cara
eles respondem
anônimo
19/03/2019 19h28
Filho se deve criar pro mundo, nao pra nós, é tranquilo. O que é zela é ter crenças fundamentalistas e fazer o filho ficar igualmente bitolado. É o que ta cheio por aí nesse país.
anônimo
19/03/2019 19h25
Se eu fosse rico e ele tivesse tendência a ser comunista, eu cortava todas as regalias dele e o faria arrumar um emprego. Sendo pobre de direita, é só deixá-lo arrumar um emprego numa fábrica ou supermercado.
19/03/2019 16h30
Eu não tenho nenhuma. Ele que se foda
19/03/2019 16h49
Tudo bem, desde que não fosse extremo pra nenhum dos lados.
19/03/2019 22h59
Primeiro que eu não tenho nenhuma. Então qualquer que ele seguisse eu iria respeitar, porém eu ia buscar mostrar os podres de todas elas, nem direita nem esquerda funcional, política em si já é algo antinatural, pois Deus designou o homem para viver em pequenas comunidades , porem uma certa linhagem hibrida tomou conta e ai virou a merda antinatural que temos hoje.