Estou conversando e começando a gostar de uma mulher da minha cidade, porém ela trabalha em uma cidade vizinha, eu percebi que ela começou uma amizade com um cara da cidade em que ela trabalha no facebook e instagram hj, acho que ela talvez esteja tendo algo com ele, devo desistir ou é tudo paranoia minha?
PS: ela não é do tipo que fica com qualquer um

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/03/2019 16h54
Não desista. é a sua vez de arriscar, para de agir como um amigo, pq ela te ver assim.
Chama pra sair, se ela aceitar é um passo.
19/03/2019 18h33
Desiste. Livre ela de você
anônima
19/03/2019 17h31
Desistir só por causa disso? Bobagem.
19/03/2019 17h33
Que a batalha comece. Não desista sem lutar.
anônima
19/03/2019 21h10
Pq vc acha que ela deve tá ficando com ele ?
Só pq ela seguiu no fb e Instagram?
eles respondem
19/03/2019 16h30
Kakakakakakakqkkqkqkakq
O P.S é o melhor.
19/03/2019 16h31
Mano, desencana. Se ela tiver afim vcs ficam, se não, tudo bem .. parte pra outra. seguir no instagram quer dizer porra nem uma !
anônimo
19/03/2019 18h44
Olha amigão, sem paranóias mas dizendo uma coisa por experiência própria... se vc está na fase de conhecer pessoas, e ela também, de iniciarem conversas, e a pouco vcs se conheceram.. bem, raciocine: vc foi adicionado a pouco na rede dela. e agora esse rapaz....
não quero desanima-lo ou afirmar nada, mas... se vcs só estão conversando, ela pode muito bem começar outras conversas tbm...
Se não quer receber rasteira de alguém, dê o próximo passo, e se aproxime mais.
Já tendo se visto, rolado algo, daí sim será ruim novos caras "estranhos" aparecerem nas redes dela. mas por enquanto, nada é garantido.
Good Luck
anônimo
19/03/2019 20h14
não desiste não. continue conversando com ela.
19/03/2019 20h43
Não, talvez gosta sim de você, não é porque ela tem amigos que tá ficando com eles. Continua insistindo sim.
19/03/2019 21h15
Você só está presumindo, não tem certeza de nada, pode ser que esteja rolando um interesse entre ambos, ou não. O que mata mesmo é a dúvida! O aquele e se...
Então, investe, chega junto na tranquilidade, vai sondando! Se não der em nada, vida que segue, pense coisas boas para ela e parta para outra! Há muita mulher por aí! Pelo menos uma pode se encaixar com seu perfil.
Sal
19/03/2019 21h34
Se você não disser o que quer com ela, não tem porque desistir.
Tenta! Não desiste fácil não.
Mulher gosta de homens de atitude!