2.21K  08/01/2019 19h53

Eu queria saber se sou bonito. Antes me achava muito feio, mas comecei a ter autoconfiança. Me cuidei, e hoje estou mais bonito, tanto por dentro como por fora.
Venho cuidando da minha pele e do meu corpo. Hoje depois de muitos exercícios estou em forma.
Então, queria saber se vocês namorariam comigo?

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
03/01/2019 02h37
Cara tu é uma criança. Quantos anos vc tem?
03/01/2019 01h32
Tu tem cara de ser muito novo ainda pra pensar nisso.
03/01/2019 02h12
Tirando que você é extremamente jovem ainda, e tens muito o que aprender, e a se conhecer!

Pra mim você e muito bonitinho ♥️ se fosse meu filho seria ainda mais amado e respeitado! ♥️
anônima
08/01/2019 19h53
Owww você é um bebê , sim é um menino bonito que qdo crescer vai ser um homão !
anônima
08/01/2019 19h34
Tem cara de nenenzinho gutgut
08/01/2019 19h33
Vc é uma criança...
anônima
03/01/2019 02h05
Voce n é feio, mas tem o corpo pouco desenvolvido.Quando vc crescer vai ficar bem melhor, alimente-se bem e faça exercícios .
anônima
03/01/2019 01h30
Você é uma pessoa feliz?
14/02/2016 22h57
Vc deve ser mt novo, deve fikar mais bonito quando crescer mais.
14/02/2016 22h56
Querido, aumente mais sua autoconfianca ..
Se voce se achar feio vc vai ser feio, se vc se achar lindo, vai ser lindo. Depende de vc, nao de opinios.
anônima
14/02/2016 22h55
Namoraria se tivesse 13 anos ainda mais já to velha kkkk, já to com 21.
anônima
14/02/2016 22h44
Pra mim parece um rapaz normal, não é feio.
Esteticamente não faz meu tipo, mas isso não quer dizer que não tenga valor. Pode ser um ótimo namorado e amigo!
Se ame e esqueça um pouco essa ditadura.
06/07/2015 18h59
Sim, se te conhecesse melhor, pois não olho muito aparência, se a pessoa for legal, com vc até caso..
eles respondem
anônimo
23/04/2014 15h43
Cara, dê mais valor a você mesmo, pare de depender sua felicidade nos outros, ninguém merece isso, Não importa o quanto bonito ou gostoso você for, sempre haverá um cara melhor que você em algo nessa vida, ou você sendo melhor que outros caras em algo, ninguém nessa vida é perfeito. Uma das coisas que aprendi na vida, é nunca se humilhar para mulher alguma, elas detestam isso, então pare de ficar perguntando, vocês namorariam comigo ? , isso demonstra insegurança tua, levanta a cabeça , saia com os amigos, ..... Das poucas vezes que quando era mais jovem tentei me humilhar assim para alguma mulher, apenas me "fudi" .... Isso só faz elas ficarem com pena de você consequentemente te ignorando, Você deve perguntar ? eu namoraria com ela.... Abraços amigo, Boa sorte!!
anônimo
24/04/2014 14h23
Pra uma descrição "sou um cara descolado" ... Você tem uma auto confiança meio baixa, né?

Pra mim, tudo que é homem é feio, tirando um cara, aquele que eu vejo no espelho, putz, aquele cara é uma delícia! haha xD

Foca no seu desenvolvimento pessoal: Trabalhe, termine seus estudos, faça cursos, desenvolva e/ou aprimore suas habilidades. Sempre, foco na evolução.

Depois de um desenvolvimento pessoal com sucesso, você pode ser ridículo, mas vai ter gostosas querendo você. Note, eu disse gostosas, no plural.
23/04/2014 20h06
se é feio vey na boa
anônimo
08/01/2019 19h50
Essas crianças de 13 anos, não tem jeito mesmo em, estão tudo diferente... na minha época eu só pensava em jogar bola e chegar em casa de pé russo, todo suado, aí minha mãe gritava da cozinha, "VAI TOMAR BANHO GAROTO!!!" e eu já deitado na cama com os pés preto.