Então eu tenho um grupo de rolê que tá sempre junto, fiquei com um cara do grupo uma vez, e no outro rolê que vi ele, ele acabou ficando com uma outra mina e eu com outro cara, só que eu gosto dele. E ele nunca me mandou mensagem, nem nada, e desde esse último rolê ele não vê mais meus stories TB, e eu não sei o que fazer , pq n paro de pensar nele , mas agora estou na dúvida se o interesse e recíproco. Queria mandar mensagem, mas acho que isso só iria afastar ele mais ainda ... O que vcs acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/03/2019 22h59
Não parece ter reciprocidade aí, não. Mas tenta alguma coisa.
anônimo
19/03/2019 23h00
se ele te viu ficando com outro esquece. Ngm quer pegar sapinho.
anônimo
19/03/2019 23h16
Só posso dizer que mandar mensagem não irá afastar ele nao, e se vc é bonita ele ficará com vc um dia.
19/03/2019 23h50
Hum, complicado, mas a princípio pelas informações que voce passou eu diria que não é muito provavel dele estar interessado em voce não, infelizmente para voce. Talvez a ficada de voces tenha sido para ele apenas um desejo intenso momentaneo e não tenha passado disso, só lamento.
anônimo
20/03/2019 00h03
"ele acabou ficando com uma outra mina e eu com outro cara"

Cuida pra não acabar ficando suja na "rodinha". (malícia)
elas respondem
anônima
19/03/2019 23h00
Eu não iria atrás. Ele simplesmente foi achar outra pra ficar, acho que era coisa de momento.
anônima
19/03/2019 23h13
Tenta mandar mensagem porque o não você já tem, se ele não responder pelo menos você vai está com a consciência tranquila de que pelo menos tentou e outra que não irá ficar pensando '' E se eu tivesse feito algo? '' Digo por experiência própria, eu gostava de um boy e ficava encucada com isso de mandar ou não mensagem, no final eu que tive que tomar iniciativa e chamei, e no final começamos a conversar de boas, gosto da companhia dele e tals
anônima
19/03/2019 23h43
Se o interesse fosse recíproco, ele teria te procurado para ficarem mais vezes. Quer ir atrás dele vá, talvez ele te pegue de novo, mas vai ser só pq vc correu atrás e não pq chamou a atenção dele.
Imagine que vc queira bife com fritas, mas naquele momento está sendo oferecido frango, vc vai até aceitar, mas sua vontade mesmo era de outro tipo de comida. Então...
EU particularmente deixaria pra lá.
19/03/2019 23h57
Não custa tentar. Vcs já tiveram algo, então pode ser que dê certo.