Ai quem sabe ele propõem um namoro se gostar dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 11h29
Não suporto homem que cola desde o primeiro encontro
20/03/2019 12h43
Medo.... Kskksksksks parece um desesperado.
anônima
20/03/2019 13h26
Considerando que ele se apega rápido, é preferível que tenha um mínimo de senso crítico e avalie se as características gerais dela não o incomodam ou atrapalham de cara.
Por exemplo, se ele não gosta de fumante, evitar conhecer melhor quem fuma.

Estamos vivendo uma cultura do desapego na qual demonstrar sentimento é considerado fraqueza, mas fraco mesmo é quem vive fingindo não sentir.
eles respondem
20/03/2019 11h33
Cada um tem um pensamento, se vc falar isso para um cara "galinha", ele com certeza vai criticar, pq para pessoas com esse pensamento o homem tem que sair com o maior numero de mulheres possíveis.
Agora se vc falar isso para um cara que não pena assim ou pra qualquer outra pessoa que não pensa assim, eles vão te apoiar.
Ou seja, vc tem que fazer o q vc achar melhor.
20/03/2019 12h39
iludido.kkkkkk