Eramos amigos, ele era a fim de mim, mas nao correspondia pq namorava na epoca. Acabamos por brigar e eu o bloquiei. Anos depois voltamos a ser amigos, ja solteira sai com ele e transamos, gostei, comecei a ter um interesse por ele. Mas ele começou a mudar, tinha ciúmes e falava besterias, me ofendia qnd bebia. Ele quer namorar, mas nao me interesso mais por ele. O sexo nao é mais bom, ele me machuca, me puxa pra fazer oral nele contra a minha vontade, mente, se faz de coitado mal amado, ameaça se matar... eu sou uma pessoa tão influenciavel que me deixo levar, mas nao to feliz. Transo sem vontade, tenho nojo dele, do beijo dele. Nao sei como fugir. Ontem transamos, foi horrivel, ele forçava oral, me babou toda e machucou minha vagina, parecia querer me forçar, mas eu aceitei. Estou me sentindo horrível.

elas perguntam
2 7
eles respondem
20/03/2019 14h28
Diga que não quer mais e pare de interagir com ele.
anônimo
20/03/2019 14h34
Provavelmente será um relacionamento abusivo.
elas respondem
anônima
20/03/2019 13h34
Se vc é tão influenciável, peça ajuda de alguém próximo. Peça para essa pessoa próxima bloquear o número dele ou trocar o seu número.
Procurar ajuda psicológica para se fortalecer mentalmente tbm seria uma boa.
anônima
20/03/2019 13h43
Diz que não tem mais interesse. O bloqueie e pronto.
20/03/2019 13h48
Vc precisa tomar as rédeas da sua vida, da sua felicidade. Por mais que seja influenciável, nada se justufica viver infeliz, a vida passa tão rápido, e um dia vc sentira ódio de ter se permitido ser infeliz.
Vc tem que romper esse relacionamento e ocupar seu tempo c coisas que te deixem feliz, velhas ou novas amizades e quem sabe ate uma terapia.
Coloque um fim, e msm que ele te procure e insista não se permita ser usada e agredida emocionalmente.
Qdo estiver bem e reencontrar a alegria conseguira ver o quanto a vida é boa e existem pessoas saudáveis pra se relacionar.
20/03/2019 14h33
Fale a real e bloqueia ele, pra que tu tá se expondo a isso? Um cara tóxico, que nem te respeita no sexo e que tu ainda sente nojo, tenha mais respeito por si mesma, tu não precisa dar satisfação pra ele , só diz "não quero mais" e bloqueia ele.
anônima
20/03/2019 14h07
No fundo vc é masoquista e gosta disso, se vc odiasse isso e tivesse tanto nojo dele assim como vc diz..vc já teria saido do relacionamento pq não tem lógica uma mulher ter nojo de beijar e transar com o cara e ainda está com ele..se ele não ta te obrigando a continuar com ele então vc ta com ele porque quer.
anônima
20/03/2019 14h09
Sai dessa. Bloqueia ele e pronto.
anônima
20/03/2019 14h29
Fala que não dá mais certo