O nome do filho dela será Enzo Gabriel.
Eu particularmente acho Enzo horrível, fora ser um nome extremamente popular. E os sobrenomes serão Dias da Silva.
Então eu disse que era para ela tomar cuidado pois nome e sobrenome comum pode gerar muitos homônimos. Ela falou que eu estava sendo grossa e que ela não conhece nenhum Enzo é um nome diferente, mas eu expliquei que Enzo é super popular, até mesmo o composto Enzo Gabriel.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/03/2019 14h31
Tem um meme com esse nome, e fala bem claramente que é nome de pobre. Mas você não foi grossa, só deu a opinião, além de estar certa, existe um monte de Enzo Gabriel por aí e realmente pode acontecer isso
anônimo
20/03/2019 14h30
Ela é mãe solteira?
elas respondem
anônima
20/03/2019 14h28
Não achei
20/03/2019 14h29
Não achei grosseria, hoje em dia as pessoas se ofendem com qualquer coisa.....
anônima
20/03/2019 14h48
Não acho que foi grosseria. Ela que não tem bom gosto haha.
Mas Gabriel é um nome bonito...
anônima
20/03/2019 14h34
Vc não foi grossa e fez um alerta.
Tem algum tempo que Enzo e Grabriel encabeçam listas de nomes mais usados.
Com sobrenomes comuns ainda, fica realmente maior a chance de gerar homônimo.

Entretanto, acho que, como esse lance de nome é um tema sensível para grávidas, acho melhor esperar que peçam uma opinião.
20/03/2019 19h55
Um pouco.
Você poderia simplesmente dizer: Eu não gosto. Morreu o assunto.
Agora dizer que é horrível e ainda justificar pegou mal.