Como você conheceu seu(sua) parceiro(a) atual?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
7a
Eu tava lá né, aí ela não existe
Em uma reunião
7a
Eu inventei ela.
anônimo
7a
Eu conheci no dia que parei com os remedinhos. Brincadeira. Ainda não a encontrei.
anônimo
7a
Catei das ruas
No pasto
Na fila do pão
elas respondem
4
anônima
7a
Meu namorado era meu vizinho e nossos pais se conheciam e as vezes faziamos churrascos em casa e começamos a conversar e aconteceu.
Contratei um GP e me apaixonei por ele.
anônima
7a
Ele e meu ex são amigos. Ele sempre estava com a gente, quando terminamos eu dei em cima dele e aqui estamos haha
anônima
7a
Ainda não aconteceu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!