Sou magrelo, e quero engordar, mas tá difícil, pois já tem um tempo que não sinto fome pra nenhuma das 3 principais refeições do dia. O que pode me dar uma ajuda pra ter fome? Obrigado amigos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2019 10h58
O que pode ajudar? Ir ao médico, ver se está tudo bem e voltar a ter apetite com acompanhamento especializado.
21/03/2019 12h12
Está acontecendo alguma situação que está te estressando? Pode ser esse o motivo da sua falta de apetite

De qualquer forma, se persistir, vai ser preciso ir no médico msm
eles respondem
21/03/2019 10h59
buclina ou biotonico fontoura