Bom, sempre busco ter toda empatia do mundo com a pessoa que eu estou interessado, mas confesso que muito me cansa tentar ficar imaginando o que se passa na cabeça dela, às vezes é uma palavra que pode ofender, ou um comportamento, enfim, abre-se um leque de coisas, cada um é cada um. Logo, quais as atitudes que vocês esperam de modo geral no dia-a-dia que o homem tome? Deem gentilmente suas opiniões, por favor!

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
21/03/2019 10h07
Reciprocidade
anônima
21/03/2019 10h13
Os homens que namorei eles inicialmente eram gentis e preocupados comigo. Tiveram boas atitudes com pessoas e animais. Ser inteligente me atrai bastante. Ter a mesma opinião que a minha sobre a vida e sobre valores éticos e morais. Mas principalmente ser carinhoso. E se for bom filho, bom neto e/ ou bom pai. Isso também me encanta. Mas tem que ser sincero e espontâneo. Nada de fingir ser o que não é. Pois uma hora não irá sustentar e a decepção será um grande golpe no relacionamento. Boa sorte.;-)
anônima
20/04/2019 22h33
Que ele seja simpático, me trate bem, me de comida e me coma bem

Não precisa se esforçar mto
anônima
21/03/2019 16h33
Espero que ele seja o mais honesto possível comigo. Que não use uma máscara que cubra a real personalidade dele, sabe? Que diga o que gosta, o que não gosta, que fale suas qualidades e principalmente, DEMONSTRE ter defeitos. Eu não busco ninguém perfeito pra me relacionar, mas se for pra construir algo com alguém que eu saiba antes de tudo, quais ás coisas que eu posso tolerar e quais ás coisas que poderemos moldar, claro, respeitando ele também. E enquanto a atitudes, que ele saiba respeitar meus limites, uma vez que há assuntos que eu não gosto de conversar e coisas que eu não gosto de fazer. É muito bom quando algo entre duas pessoas comece com a verdade, pois o ápice de qualquer relação é o amor e o amor só vive do que é real.
21/03/2019 16h38
Acima de tudo que seja verdadeiro e sincero, sempre!!! E tbm que me ame.
21/03/2019 10h03
Que ele demonstre que tambem ta, esses homens cheios de cu doce cansa
20/04/2019 22h10
Respeito e consideração no primeiro momento, me pareceu uma leve ansiedade ficar preocupado em corresponder as expectativas do outro ou o que o outro vai pensar .
Relaxe!
anônima
20/04/2019 22h32
Estava sumido @HombreMacho. Como vc está? Arrumou um novo amor, só pode...rs bjo
20/04/2019 22h37
Sinceridade, gentileza, inteligência, bom senso

Reciprocidade
anônima
20/04/2019 22h43
que ele seja ele mesmo e fiel, se não der certo nossas personalidades tudo bem é vida que segue, mas pelo menos quero conhece-lo
anônima
20/04/2019 22h44
Reciprocidade e atitude.
20/04/2019 22h53
Que aja sempre um diálogo aberto e verdadeiro entre nós, afinal comunicação é um pilar importante entre duas pessoas, que aja carinho e reciprocidade , mas acima de tudo companheirismo.
anônima
21/03/2019 12h43
O principal é ser ele mesmo, pq assim as chances de me decepcionar depois são menores.
Vc é um homem maravilhoso e sabe disso, merece uma mulher que dê valor em vc. É esforçado, inteligente,atencioso, educado e muito carinhoso.
21/03/2019 10h10
Que demonstre na msm intensidade. Nem demais (pra eu não me sentir sufocada), nem de menos (que me faça sentir menos amada)
eles respondem
21/03/2019 11h59
A grande burrada é querer agradar o outro sendo falso.
Uma hora terá que vir à realidade e demonstrar que não era tudo aquilo do início.
Entra na parada sendo vc, a pessoa já pensa se vale a pena lidar com aquela situação ou se pula fora.
21/03/2019 12h44
que seja rico e tenha dinheiro fixo.kkkkkk
21/03/2019 12h44
Você não vai ler a mente nem ter a fórmula mágica para todas as mulheres do mundo. Só dê o que puder dar. Foco no que elas precisam e merecem, não no que querem.
21/03/2019 10h22
Elas só querem um homem q saiba dar carinho atenção e saiba ler mentes pouca coisa.