Eu vejo a faculdade não só como uma forma de você se aprimorar em algo, mas de evoluir como pessoa mesmo. O amadurecimento é grande, a convivência com outros tipos de personalidade, de pensamento faz com que você evolua como pessoa. Aprender nunca é demais.
22/03/2019 10h28
Faça faculdade para se desenvolver.
Em geral é a forma que as pessoas escolhem uma atuação profissional e a graduação vai dar o fundo teórico para o desenvolvimento da atividade.
Escolha o ramo profissional que te agrada, afinal de contas, temos que trabalhar, então, escolha algo que vc goste, depois estude o que vc goste e se desenvolva.
Eu acho que esse papo de melhorar de vida, todo mundo faz, ninguém valoriza, ou valorizam demais o diploma... num pensamento raso, o ideal é vc estudar para vc, para vc se desenvolver.
anônima
22/03/2019 09h31
Em geral, quem faz é pq quer melhorar de vida.
No que isso vai dar? Graduação vai deixar de ser um diferencial.
anônima
22/03/2019 10h26
As empresas estão mais exigentes.
22/03/2019 10h56
No que isso vai dar ? Varias pessoas com ensino superior desempregadas ou tendo que aceitar emprego nível médio pois não acha emprego nível superior, sem falar no salário para cargo superior que vai diminuir, e eles vão começar a exigir mais e mais, as empresas vão ficar mais exigentes para cargos nível superior.
eles respondem
anônimo
22/03/2019 10h09
Quase todo mundo é uma frase sem nenhum sentido. Aprenda a fazer perguntas.
22/03/2019 10h24
Já está dando: bolha.
anônimo
22/03/2019 10h55
A faculdade só te ensina a ser mais um empregado. Então, por isso, não faço nenhum curso.