Vocês acham que o ano tá passando rápido?
-1
anônima
364
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
7a
Lógico. Já estamos em 25 de dezembro. Feliz natal
anônimo
7a
Acho
7a
Muito!
Sim... mas vá para uma fazenda, ou pousada que não tenha tv e internet rsrsrs... na verdade estamos ocupados demais com "coisas" que perdemos o tempo.
anônimo
7a
O ano está passando normalmente. Os dias continuam tendo 24 horas, os anos, 365 dias. O que mudou foi a sua percepção orgânica do tempo. Quanto mais amadurecemos, mais temos a sensação de que o tempo voa.
A vida em si passa rápido
7a
Nada passa rápido quando você tá na faculdade.
Verdade
anônimo
7a
Não.
elas respondem
9
7a
Tbm acho. Quase abril já...
7a
Rápido até demais.
anônima
7a
De vagar de mais...
7a
Muito..duvido nada que semana que vem já é 2020
anônima
7a
quanto mais rápido passar melhor
Sim, acho
Rápido demais
anônima
7a
Rápido demais
Muito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!