Você continuaria namorando uma pessoa que não quer se casar?
Lendo a pergunta dessa moça https://elaele.com.br/q/161308-o-que-voces-pensam-sobre-isso-meu-raciocinio-esta-certo fiquei pensando nisso.
Você continuaria namorando uma pessoa que não tem a intenção de casar? Assumindo que o relacionamento é longo e que ambos já possuem boa condição financeira.
Você continuaria namorando uma pessoa que não tem a intenção de casar? Assumindo que o relacionamento é longo e que ambos já possuem boa condição financeira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
7a
Não, eu quero casar :)
anônimo
7a
Acho que sim. Eu tô começando a ter dúvidas sobre casamento.
Sim. Casar é só uma convenção social
anônimo
7a
nãooooo, eu quero casar
anônimo
7a
A melhor coisa a fazer nos dias atuais é ter um relacionamento onde os dois se encontrem pra curtir um momento, ir em um barzinho, conversarem sobre o que quiserem, rirem juntos... depois cada um vai pra sua casa.
É o relacionamento que mais tem dado certo.
É o relacionamento que mais tem dado certo.
Nunca pensei isso, quero casar com minha namorada atual. Relacionamento sério e difícil, acho muito desperdício de tempo se não quer nada, toma tempo, melhor ficar solteiro e dar uma variada se não quiser nada com a pessoa, a não ser os dois estejam levando com as coxas, um colocando galho no outro. Mas no geral acho perca de tempo.
anônimo
7a
Sim, de boa.
7a
Também não quero
elas respondem
11
anônima
7a
Não.
Objetivo de vida como casamento tem que ser semelhante, afinal é um plano futuro que não pode ser vivenciado sozinho.
Objetivo de vida como casamento tem que ser semelhante, afinal é um plano futuro que não pode ser vivenciado sozinho.
Não, eu tenho mentalidade que o namoro é para se casar, se não for esse o fim, qual o real motivo?
Não faz sentido
Não faz sentido
anônima
7a
Sim, não quero casar nunca kk
Não sei pq me deram like negativo... É minha escolha, ué. Minha vida. Povo doido... Kkkkkk
Não sei pq me deram like negativo... É minha escolha, ué. Minha vida. Povo doido... Kkkkkk
anônima
7a
Ia depender do tanto que eu gostasse da pessoa, e de como fosse o nosso relacionamento.
Nem todo relacionamento está "fadado" a dar em casamento, só me casaria com alguém se eu estivesse realmente amando a pessoa e se ela tivesse alinhamento com esse modelo tradicional de relacionamento, caso contrário não vejo problema em namorar a vida toda.
Nem todo relacionamento está "fadado" a dar em casamento, só me casaria com alguém se eu estivesse realmente amando a pessoa e se ela tivesse alinhamento com esse modelo tradicional de relacionamento, caso contrário não vejo problema em namorar a vida toda.
anônima
7a
No caso eu sou a pessoa que não quer casar e respondendo a pergunta, sim lkkkk
anônima
7a
Ñ, sou muito conservadora e isto está nos meus planos casar
Se vc namora alguem que nao quer casar vc esta namorando o homem de outra mulher!
Isso mesmo pq e isso q vai acontecer ele vai termina com vc por nao tem pretencao de casar entao e pq nao a ama sufiente, entao ele vai casar com outra, na logica vc esta namorando o homem de outra mulher e adiando o fim, apenas
Isso mesmo pq e isso q vai acontecer ele vai termina com vc por nao tem pretencao de casar entao e pq nao a ama sufiente, entao ele vai casar com outra, na logica vc esta namorando o homem de outra mulher e adiando o fim, apenas
7a
Eu cheguei a pensar nisso uma vez. Eu gostava muito de um cara, ai ele disse que pensava diferente sobre casamento, q ele não pretendia casar, pq ele não precisava de um padre para dizer que ele podia beijar a mulher dele. Eu fiquei decepcionada, pq pensava q se a gente desse certo eu queria casar cm ele na igreja, mas pelo fato de eu quer entrar d noiva na igreja, e teria d see cm alguém que valesse já q penso em casamento pra vida td. Bem, ele casou recentemente, eu não acreditei q ele fosse casar pq ele cm aquele discurso. Então as vezes essas pessoas que dizem nunca são os primeiros a casar. Então sim, levaria o relacionamento para frente, se ele te amasse mesmo, um dia iria querer ou aceitar a situação, por muitos motivos. Acho q não querer casar, vem de acontecimentos passado na vida d alguém, os pais podem não tee tido boa relação e oa filhos vêem td, ou por questões financeiras, ou não amar realmente, ou achar uma prisão, incerteza; poder não dá certo. Enfim? Existem N motivos, só sei q existe um.
anônima
7a
Claro que sim.
Casamento hoje em dia não vale a pena
Casamento hoje em dia não vale a pena
anônima
7a
Eu não vejo pq namorar sem a intenção de casar, de querer morar juntos e construir algo.
( Isso se chama passatempo)
Maaaaaaas, se eu n quisesse tbm não veria problema ...
( Isso se chama passatempo)
Maaaaaaas, se eu n quisesse tbm não veria problema ...
anônima
7a
Depende de como seria meu relacionamento com a pessoa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!