Fui fazer um exame e...
2
anônimo
2.4K
7a
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a

7a
Isso é uma das coisas que os seres humanos fazem e nem merecem ser comentadas, mto nojento. E acho constrangedor qdo levamos o potinho e a moça tira ele do saquinho na frente de todo mundo pra colocar adesivo c nome, morro de vergonha.
anônima
7a
Desculpa
Mas tô rindo
Mas tô rindo
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
7a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus!
eles respondem
6
anônimo
7a
Tentei não rir kkkkk
anônimo
7a
Hahaha Putz...é horrível ter que pegar o bombom lá boiando, taquipariu.
7a
Exame de fezes é uma merda mesmokkkkkkk
Mas o potinho é estéril vc tem q tentar expor as vezes o mínimo possível ao ambiente externo, o ideal seria cagar direto no potinho mas não é fácil mesmo
Mas o potinho é estéril vc tem q tentar expor as vezes o mínimo possível ao ambiente externo, o ideal seria cagar direto no potinho mas não é fácil mesmo
anônimo
7a
Refaça. E dê mais valor a quem trabalha com isso. Faça fezes em um recipiente, papel higiênico, onde haja o mínimo de bactérias...
anônimo
7a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei a sinceridade "anônimo"! Por mais pessoas assim no mundo ;)
Adorei a sinceridade "anônimo"! Por mais pessoas assim no mundo ;)
anônimo
7a
hahahaha o laboratorio tinha que ter te dado um saco pra cagar em cima. Se vc tivesse feito isso num exame admissional teria te custado o emprego.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!