Fui fazer um exame e...

2
anônimo
2.4K
7a
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a
image
Isso é uma das coisas que os seres humanos fazem e nem merecem ser comentadas, mto nojento. E acho constrangedor qdo levamos o potinho e a moça tira ele do saquinho na frente de todo mundo pra colocar adesivo c nome, morro de vergonha.
anônima
7a
Desculpa
Mas tô rindo
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus!
eles respondem
6
anônimo
7a
Tentei não rir kkkkk
anônimo
7a
Hahaha Putz...é horrível ter que pegar o bombom lá boiando, taquipariu.
Exame de fezes é uma merda mesmokkkkkkk
Mas o potinho é estéril vc tem q tentar expor as vezes o mínimo possível ao ambiente externo, o ideal seria cagar direto no potinho mas não é fácil mesmo
anônimo
7a
Refaça. E dê mais valor a quem trabalha com isso. Faça fezes em um recipiente, papel higiênico, onde haja o mínimo de bactérias...
anônimo
7a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei a sinceridade "anônimo"! Por mais pessoas assim no mundo ;)
anônimo
7a
hahahaha o laboratorio tinha que ter te dado um saco pra cagar em cima. Se vc tivesse feito isso num exame admissional teria te custado o emprego.