Fui fazer um exame e...
anônimo
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
eles respondem
anônimo
7a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei a sinceridade "anônimo"! Por mais pessoas assim no mundo ;)
Adorei a sinceridade "anônimo"! Por mais pessoas assim no mundo ;)