Fui fazer um exame e...

anônimo
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
elas respondem
Isso é uma das coisas que os seres humanos fazem e nem merecem ser comentadas, mto nojento. E acho constrangedor qdo levamos o potinho e a moça tira ele do saquinho na frente de todo mundo pra colocar adesivo c nome, morro de vergonha.