Fui fazer um exame e...
anônimo
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
elas respondem
7a
Isso é uma das coisas que os seres humanos fazem e nem merecem ser comentadas, mto nojento. E acho constrangedor qdo levamos o potinho e a moça tira ele do saquinho na frente de todo mundo pra colocar adesivo c nome, morro de vergonha.