Fui fazer um exame e...
anônimo
Eu não sabia como colocar fezes naqueles potinhos de colocar bosta, aí eu caguei no vazo e tirei a bosta de lá de dentro e coloquei no pote.
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
No resultado do exame deu tanta doença que acharam que eu ia morrer
eles respondem
7a
Exame de fezes é uma merda mesmokkkkkkk
Mas o potinho é estéril vc tem q tentar expor as vezes o mínimo possível ao ambiente externo, o ideal seria cagar direto no potinho mas não é fácil mesmo
Mas o potinho é estéril vc tem q tentar expor as vezes o mínimo possível ao ambiente externo, o ideal seria cagar direto no potinho mas não é fácil mesmo