Só não valeria caso a estimativa de vida média não houvesse aumentado,
caso hoje não houvesse maior possibilidade de vivermos mais com saúde e
disposição, porque é esse o porém de termos filhos em idade avançada: não
sobrevivermos para criá-los e não termos ânimo para acompanhar as fases de
seu desenvolvimento.
anônima
22/03/2019 13h55
claro que vale a pena mas pra mulher é melhor ter antes dos 40
anônima
22/03/2019 14h04
Para a mulher: É possível, mas a partir dos 35 anos o número e qualidade dos óvulos diminuem. A partir dos 40, a gravidez passa a ser de risco.

https://www.google.com.br/amp/s/bebe.abril.com.br/gravidez/as-diferencas-de-engravidar-aos-20-30-ou-40-anos-de-idade/amp/

Para o homem: é possível, mas o número de espermatozóides e a qualidade tbm caem, dificultando uma eventual gravidez e podendo aumentar as chances de mutações.

https://www.google.com.br/amp/s/saude.abril.com.br/medicina/homens-mais-velhos-tambem-diminuem-a-fertilidade-do-casal/amp/
22/03/2019 14h06
Se eu pudesse teria com essa idade, com 40 ou no finalzinho dos 30.
eles respondem
22/03/2019 13h55
Se for pra ter um filho igual a ti nao vale em nenhuma idade seu retardado
anônimo
22/03/2019 13h56
Com quantos anos seus pais tiveram você?
anônimo
22/03/2019 14h41
Vale a pena.