1.32K  22/03/2019 17h09

O que é Biokinesis:

Biokinesis ou Vitakinesis é a suposta capacidade de usar a força do pensamento para modificar alguns aspectos fisiológicos do corpo, como a cor dos olhos, a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, a quantidade de gordura corporal e etc.

A técnica da biokinesis também seria aplicada para acelerar a cura de algumas doenças, por exemplo. Segundo este princípio, as pessoas experientes nesta técnica seriam capazes de atingir a imortalidade, visto que conseguiriam renovar continuamente as células e órgãos do seu corpo.

De acordo com os praticantes desta técnica, a biokinesis funciona a partir da concentração da força do pensamento para criar a energia cinética capaz de movimentar ou materializar moléculas vivas. Assim, com o controle desta energia o indivíduo estaria apto a alterar partes do seu corpo, alterando as moléculas do seu DNA da maneira que desejasse.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/03/2019 16h36
Sim, fiz isso e agora sou bonito.
22/03/2019 16h00
Não acredito nisso. já teve algum resultado?
anônimo
22/03/2019 16h59
Isso é charlatanismo kkkk
Não perca seu tempo com essas bobagens, @Germanolopes
anônimo
22/03/2019 15h03
sim,agora meu pênis tem 40 cm
22/03/2019 15h26
Sim eu pesava 120kg acordei com 70kg só mentalizando que eu ia emagrecer. Estou mentalizando 5 milhões na minha conta agora
anônimo
22/03/2019 16h42
Isso tem à ver com aqueles medicamentos placebo, né? Tipo, a pessoa toma um remédio sem o princípio ativo e ela se cura ou melhora. Geralmente, dependentes químicos que precisam parar com alguns medicamentos, né?
22/03/2019 17h09
Nao acredito nisso mas vai saber
elas respondem
anônima
22/03/2019 15h03
Se não der pra fazer isso aqui eu nem quero.
anônima
22/03/2019 14h58
Como faço isso? Quero olho verde
22/03/2019 16h37
Sei oque é Biokinesis mas nunca fiz e dúvido que funcione.
22/03/2019 17h06
Já fiz biokinesis pra tentar clarear o olho, não durou nem um dia pq n tinha paciência
Li que vc fez e obteve resultados, fez qnd e pra q?