Mais velha - costuma ser mais estável financeiramente, ser mais madura e saber o quer. Algumas sentem certa urgência de formar uma família, até por conta do relógio biológico ter certa validade.

Mais nova - costuma ser o contrário nos quesitos citados acima, portanto possui uma maior tendência de ser “deixo a vida me levar”, além de contar com o frescor da juventude e suas inúmeras possibilidades.