6.49K  29/05/2015 23h03

só manda msg pra dizer q o credito ta acabando ,descobri umas conversas dele com uma menina pelo face estão s encontrando,e agora o q faço??

hj ele m mandou msg dizendo :

" amor da minha vida só tenho 2 msgs pra a gente s falar ,recarrega pra mim meu grande amor,t amo bb"

o q eu mando pra esse safado ???, to nervosa demais nem consigo raciocinar

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
24/04/2014 10h46
@Immy eu acho que ele esta tirando proveito de você. Diga para ele pedir para a menina q ele esta conversando colocar credito para ele, vamos ver o q ele fala..

Sabe o que eu faria, não responderia e dava uma de bobo. Se me perguntasse ia dizer q nem vi a mensagem.
24/04/2014 18h37
Eu acho que tu deve RECARREGAR...
Recarregar a vergonha na cara e se valorizar... Não tá vendo que o cara ta te usando, muié??
24/04/2014 12h21
Concordo com o @gabriel, ele esta tirando proveito de você.
Manda ele ir trabalhar e colocar créditos com o próprio dinheiro, um FDP como ele tem que ser curto e grosso.
24/04/2014 13h56
u k ra é um tremendo folgado, sai fora, part pra outro, esse é fria, é gigolo.
anônimo
24/04/2014 14h16
Porra, é teu namorado, eu juro que tinha visto "avô" ...
Aff, para de ser otária então né? Já viu gastar uma carga de celular com duas mensagens? Não né, diga a real pra ele. Ele se folgou em você, e mesmo você vendo isso, deixou. Por que? Não sei, só você sabe, mas só dei de uma coisa, foi por uma parte burra sua. Enfim, manda a real pro zé-ruela. :D
29/04/2014 18h22
Ele está se aproveitando de vc. Melhor fugir deste tipo. Termine antes que sofra mais.
Nee
01/05/2014 00h30
Troca de namorado assim você economiza e ainda tem chance de encontrar uma pessoa que te ame de verdade.
01/07/2014 14h26
na verdade pra ele vc é uma máquina d recarga d celular

mete o pé na bunda dele
anônimo
24/04/2014 14h43
Ele esta te usando querida, Dê mais valor a você e saia dessa, Tantos homens bons por ai e você fica preso em um cara que não trabalha, folga em cima de você e aparentemente te trai, Primeiro converse sério com ele o que esta acontecendo, diga o que sente, e veja como ele reage, se mesmo assim ele continuar te ignorando, te tratando de uma forma que você julga não merecer, então parti para outra... Boa sorte !..
29/05/2015 23h03
Porra, eu tinha um amigo que vazia isso com a namorada dele, ele era gordinho e a mina era maior gata, mas sei la, ele era muito bom de conversa, convencia qualquer um kkkkkk.

Para com isso, ele só quer se aproveitar de você.
elas respondem
28/05/2015 09h54
Que coisa mais brochante... Deus me livre de um mala desse na minha vida, nada contra a namorada "emprestar" dinheiro pro boy, mais daí ficar colocando créditos no celular como se ele fosse seu filho quebrado kkkkk? Nhe!!!
diz pra ele pedir pra moça que está conversando com ele no face.
24/04/2014 20h13
Acho que vc nao deve dar grana pra ele , muita cara de pau sai fora!!!
24/04/2014 18h16
Este homem não tem escrúpulo algum, pois te envolve de maneira desonesta para poder te extorquir, usando como pretexto a comunicação entre vocês...como se um relacionamento pudesse ser remunerado, ou seja ele tenta cobrar pra te dar atenção (que na verdade não é o que acontece) e você retribui crente de que é o melhor para manter o vínculo. Não alimente mais a ilusão de que ele a ama, não vale a pena sofrer por um mau caráter. Deixe que a outra o leve...será um grande favor que ela lhe fará!
24/04/2014 17h22
Ele esta tirando aproveito de vc. Pede para ele ir trabalhar para colocar credito. Ele não esta dando valor em vc, pois o homem quando esta apaixonado faz de tudo para conversar e esta ao seu lado, isto porque vc torna-se prioridade.
L--
24/04/2014 15h58
Cai fora fia
28/05/2015 10h41
Credo, nunca iria ficar com um cara que não tem dinheiro nem pra colocar crédito no celular, e que ainda fica me pedindo dinheiro, situação desagradável
05/05/2014 22h52
Sai fora meu, ele só quer saber de vc qndo precisa de algo.
Manda ele ir passear!
anônima
01/07/2014 14h22
tipo assim acho que ele que deveria colocar creditos pra vc , nao acha?
entao cai fora logo....
29/05/2015 21h38
Manda ele se f%#%$
Seu caso é antigo ,ja disse mil x .Enfim .