1.29K  24/04/2014 20h14

Tipo ela n sai da minha cabeça,a gente namorou um tempo,so q terminamos ,mas continuamos nos vendo todos os dias,mas sem niguem se falar sabe,Minha cabeça diz esqueçe ela ,mas meu coração fala vai falar com ela,to muito confuso,ja pensei muito sobre essa relação,e acho q nem tem como esqueçer,pq foi tipo a primeira garota q eu amei de vdd... me ajuda pf...

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/04/2014 18h40
Seria muito bom se as coisas fossem automáticas ao desejar esquecer alguém, mas é complicado se leva um tempo e esse tempo ainda se torna maior quando a relação está mal resolvida. Independente do que aconteça, acredito que você deva ir falar com ela para sanar todas as dúvidas, preencher as lacunas que ficaram ou concluir de uma vez essa etapa, podendo prosseguir sem culpas para possíveis relacionamentos.
24/04/2014 17h15
Se vc analisou que vale a pena insistir, converse com ela. Não fique sofrendo calado, busque resolver a situação.
24/04/2014 20h14
É acho que vc já tem a resposta!
eles respondem
anônimo
24/04/2014 14h14
Se devia é pensar em estudar e trabalhar, não em mulher. Porra cara, tu já deve ter sofrido por essa mina, vai querer passar pelo menos novamente? Não sai da sua cabeça porque você não ocupa sua mente.

Já pensou em fazer alguma coisa além de ficar na frente de uma tela de computador?
Vá pescar, sair com os amigos, conhecer pessoas novas, MULHERES novas, lugares novos, habilidades novas. Amplie seu horizonte, cara. Pare de ser limitado.
24/04/2014 13h05
Você tem que ver os aspectos: quem é bom pra quem? o que um vai acrescentar mais ainda na vida do outro(já que vocês namoraram)? Se, no caso, você achar que é bom pra ela, mas não o contrário, parte pra outra. Senão, insiste mais um pouco(não muito, pra ela não ficar se achando)...
24/04/2014 16h16
Vlw galera ,eu tava precisando desses conselhos :) Brigadão ai... kkk
anônimo
24/04/2014 16h17
bom, os caras já disseram tudo hahahahha
24/04/2014 12h30
na boa, independente se foi a primeira que você amou esqueça ela e encontre uma melhor, até porque ela não será a ultima mulher que irá aparecer na sua vida, você esta perdendo seu tempo se preocupando com relacionamentos passados, então procure uma garota melhor e seja feliz.